Boa noite, gente. Estou aqui na casa da minha tia uns dias, mas estou me sentindo desconfortável por causa de algumas situações específicas. O marido dela age bem estranho comigo, eu vou tentar pedir algumas coisas pra ele ou falar algo, e ele simplesmente responde olhando pra parede e não pra mim, pedi uma chave pra descer do prédio, e enquanto falava sobre a chave, não olhou na minha cara se quer 1 minuto, ele explicou olhando pra frente... Aí qnd eu cheguei, ele tava no sofá, ele continuou olhando pra televisão, aí perguntei onde deixava a chave, ele respondeu : "pode deixar ali na mesa" ele simplesmente evita a todo custo olhar pra direção onde estou. Acho bem estranho. Qualquer ser humano conversaria normal ou trataria de boa alguém que está na sua casa, mas ele não... Pq será?

elas perguntam
6 7
eles respondem
17/07/2023 01h21
sinal de que ele te olha quando você não está olhando, cuidado com ele
17/07/2023 01h29
É a primeira vez que se encontram?
anônimo
17/07/2023 02h24
Que estranho né minha amiga??
17/07/2023 03h04
Também não olho nos olhos das pessoas.
anônimo
17/07/2023 03h06
Te achlu bonita e foi chamado atenção
17/07/2023 01h23
Obviamente que não sei. Mas pode, PODE ser que ele está “evitando olhar pro frango”. Essa seria a metáfora: se você não olha o frango a tentação de comer ele é menor. Porém independente disso, de fato é uma atitude estranha e ate uma falta de modo.
elas respondem
anônima
17/07/2023 01h22
Oxe tá achando ruim ,ainda bem q n ao contrário disso
Deixa o Velho se esquisito, cuidado
17/07/2023 01h28
Sua tia deve ser ciumenta e ele não quer problemas.
17/07/2023 01h43
As vezes é o jeito dele ser assim ou ele tem algum problema tipo autismo. Pode ser que ele tenha medo que sua tia veja com maus olhos e seja respeito com ela, ou ele tenha medo que vc dê em cima dele ou que vc acha que ele tá dando em cima e depois fique uma situação chata. Não leve pro pessoal, respeite o espaço dele e o tempo, talvez quando ele tiver mais confiança em vc te trate melhor.
anônima
17/07/2023 02h35
Te entendo, aconteceu parecido cmg. Sinceramente, eu prefiro manter distância. Que o casal seja feliz e sigo em frente.
Tô nem aí.
anônima
17/07/2023 02h22
tá parecendo que vc tá querendo conquistar ele, acertei? Tá doida pra ouvir alguém dizer que ele não olha pra vc porque tem medo de não resistir.
anônima
17/07/2023 01h24
Achei engraçado. Desculpe mas morri de rir
anônima
17/07/2023 02h24
Normal.