O segurança que barra alguém sem motivo, o síndico e até pessoas do alto escalão judiciário.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
17/07/2023 13h35
Eu quando a professora pedia para olhar a sala
anônimo
17/07/2023 13h41
@Viajanteinusitado, a síndrome do pequeno poder não é um termo médico reconhecido, mas pode ser usado para descrever um comportamento em que uma pessoa, normalmente em uma posição de autoridade limitada, exerce poder de maneira excessiva ou abusiva. Geralmente, ocorre em ambientes onde há hierarquia e a pessoa sente a necessidade de compensar sua falta de poder real com comportamentos autoritários em situações em que tem controle.

Esse comportamento pode ser prejudicial tanto para a pessoa que exerce o poder quanto para aqueles que estão sujeitos a ele. Pode criar um ambiente de trabalho ou social desagradável, afetar negativamente o moral das pessoas e dificultar a colaboração e o trabalho em equipe.

É importante lembrar que o poder, independentemente de seu tamanho, deve ser exercido de maneira responsável, respeitando os direitos e as necessidades das outras pessoas. O abuso de poder, mesmo em pequena escala, pode ter consequências negativas significativas.

Se você está lidando com alguém que está demonstrando comportamento de poder excessivo ou abusivo, pode ser útil buscar aconselhamento de recursos humanos ou outras autoridades relevantes para lidar com a situação de maneira apropriada.
17/07/2023 14h16
Sofro desse mal.
17/07/2023 14h21
O sonho do oprimido é ser o opressor.
17/07/2023 14h30
Normal. A maior parte da humanidade é ruim.
elas respondem
anônima
17/07/2023 12h54
As pessoas não estão preparadas para cargos assim.