Como foi a experiência, ruim ou boa? Só por curiosidade, oxe la ele

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
19/07/2023 17h17
Sim... ambos os casos... variação inclusive...
e tive tanto boa como ruim...
Questão é de entender que precisa se adaptar...
Com menos dotado lembro que ficava escapando ao sentar... ai é questão de fazer outra posição, de estimular com mãos e tals...
Uma que achei meio ruim é que o moço brochava na penetração... oral e masturbação ia ok, mas meter ele broxava... sempre...
Dotado também mesma coisa tem que adaptar... é interessante o tamanho visualmente e que dá pra fazer umas coisas e tals, mas nada que se eu não tiver realmente faça falta...
Mas lembro que senti dó do cara... que foi até gentil... pq não tinha condição de fazer oral... o que meu dente raspava nele... coitado...
eles respondem
17/07/2023 14h10
Eu era o dotado
anônimo
17/07/2023 13h13
Não