Gente, tem uns dias do ciclo menstrual, que é logo depois da ovulação e um pouco antes da TPM que a comida fica EXTREMAMENTE deliciosa. Eu aprecio cada nota do que estou comendo e não consigo parar.
Isso acontece com vocês?
Tava nesses dias. Comi pizza na quarta e foi normal. No sábado saí de novo pra comer outra pizza e tava sensacional. É muito louco.
Confesso que queria uma barra de chocolate com castanha de Caju, aquela da garoto.
Aí, ai

E tem outros dias que não tem gosto de nadaaaaa

elas perguntam
7 2
eles respondem
17/07/2023 13h25
Está falando de comida comida mesmo,kkkkkk
Por um momento eu pensei que estava falando de sexo,kkkkk,desculpe.

Não vejo a conexão entre uma coisa e outra,a não ser pelo fato de talvez durante esse periodo do ciclo voce pode estar se sentindo muito mais feliz e alegre,de bem consigo mesma,aí acho que pode dar um certo boost na sua percepção para as coisas
anônimo
17/07/2023 13h20
Não
17/07/2023 13h24
Sim, como bem mais quando tô ciclando
anônimo
17/07/2023 13h22
Não! Cuidado pra não ficar gorda.
elas respondem
17/07/2023 13h55
Nunca notei isso
17/07/2023 13h57
pra mim continua normal