Uma pessoa que não vê graça nenhuma em viver, que de certa forma nem gosta de viver, porém essa pessoa se cuida extremamente bem, vive de maneira extremamente saudável, só com a intenção de viver por muitos e muitos anos, apenas para poder viva para ver as pessoas que ela não gosta falecendo, sendo veladas e enterradas primeiro que ela.

Em resumo, essa pessoa deseja ter vida longa só para poder ver as pessoas que ela não gosta (e conhece) partindo primeiro que ela e sendo enterradas, enquanto ela permanece aqui viva. O que pensam sobre?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
17/07/2023 13h29
Claramente eu
17/07/2023 13h53
Zero opinião.
elas respondem
anônima
17/07/2023 13h53
Broxei antes de terminar de ler tudo
17/07/2023 13h54
A vida é dela
anônima
17/07/2023 13h55
Valha, que horror.

Cada doido com sua mania. Não deve ser só isso, mas se é o que a mantém vida, já que ela não gosta da vida, então deixa. Mas não é muito saudável