Se uma pessoa muito rica saiu há anos para morar no exterior, e deixou uma área gigante que herdou próxima a um subúrbio da cidade, desocupada e vazia, e foi embora sem se preocupar com aquilo.

Depois de alguns anos, a pessoa volta para a cidade e descobre que uma favela inteira surgiu no terreno dela, que construíram centenas de casas e comércios de favela, tudo sem escritura e sem registro, mas uma favela completa.

Como você acha que a pessoa se sentiria ao descobrir que, formalmente, é dona da favela, literalmente?

elas perguntam
4 1
eles respondem
17/07/2023 14h54
Viraria um grande traficante de pó.
17/07/2023 14h57
Formalmente ela não é dona de nada. As pessoas ocuparam, ficaram alguns anos, agora é dela. A pessoa perdeu o terreno.
17/07/2023 14h58
triste por descobrir q perdeu esse terreno. Se ela passou anos fora e deu tempo de td isso se desenvolver mt provavelmente ela já tenha perdido o terreno por usucapião
anônimo
17/07/2023 14h58
Ela se sentiria o Marcinho vp
elas respondem
17/07/2023 15h00
Complicado hein, pessoa retardada também de não cuidar das coisas que tem.