Os produtores rurais compram ração, veneno pra colheita, sementes, ai depois produzem e não pagam eles.

Fora que o movimento está muito baixo.

Por sorte são ricos já, inclusive a sala comercial é deles, além de terem terras e vários apartamentos alugados.

Se é qualquer um que precisa pagar aluguel da sala já tinha quebrado.

eles perguntam
1 2
elas respondem
17/07/2023 16h04
não tenho ideia
eles respondem
anônimo
17/07/2023 16h08
É equivocado dizer isso pois apesar de o dolar mais baixo diminuir a arrecadação dos produtores, os insumos internacionais ficam mais baratos.