Pra quê isso? N entendo.
Depois fica ai todo mundo traumatizado. “Ah, pq eu tenho gordurinha na barriga” … Foda-se. Há lugares em que mulheres com predominância abdominal são mais sensuais e mais visadas pelos homens, há outros que as mulheres são mais sensuais quando mt magras. Então, foda-se isso. É a mesma coisa pra cor da ppk, se em determinada cultura os homens estão mais acostumados com uma cor terão mais curiosidade com a cor que é diferente. As pessoas se atraem mts vezes por curiosidade e pelo que é novo. Por isso a sensualidade tem mt mais a ver com o oculto do que com aparência.
Sei lá, foda-se. Sei de nada não.

Tenta ter alguma satisfação com oq vc tem aí, pq se não tiver ninguém vai ter por vc.

elas perguntam
12 2
eles respondem
17/07/2023 17h05
A maioria que quer avaliar ou estabelecer um padrão mal tiveram relações. Concordo com você sobre a sensualidade estar no oculto, mas também em detalhes particulares que cada pessoa tem.
anônimo
17/07/2023 16h47
Vc fala isso só pq é feia.
17/07/2023 16h42
Cuida da tua vida.
17/07/2023 16h40
Fica traumatizado quem quer. É só ignorar. Se eu for preocuado com que os outros falam, já teria morrido umas 1000 vezes.
anônimo
17/07/2023 16h41
Eu gosto, dou nota para todos que pedem aqui.
17/07/2023 16h41
Não tem sentido mesmo,por isso que eu não julgo ninguem.
Beleza é relativa
17/07/2023 16h40
Te dou um 10
anônimo
17/07/2023 16h40
Pessoas são julgadoras e fúteis.
17/07/2023 16h46
Trouxas ¯⁠\⁠_⁠(⁠ ͡⁠°⁠ ͜⁠ʖ⁠ ͡⁠°⁠)⁠_⁠/⁠¯
anônimo
17/07/2023 17h01
Eu te avalio em 10,5
17/07/2023 22h58
Alguém avaliar você e te dar um -1/10 , falar mal de suas gorduras ou dizer que você é pior do que um monstro não é coisa que deveria te fazer se sentir tão mal como quem estivesse próximo da morte.
Essas avaliações se referem ao subjetivo de cada um, cada um tem seu gosto, interesse, desejo. Cada um tendo seu gosto, interesse e desejo é fácil de se entender que a avaliação do outro sobre sua gordura, rosto ou o que for de sua casca não é tão importante, justamente por ser só mais um gosto no meio de tantos e tantos e tantos outros que existem por aí.

A avaliação do outro é um bom instrumento para você não achar que é um Brat Pitt da vida sendo mais ou menos, é um bom instrumento para te manter na realidade e nem se achar mais lindo ou mais feio do que é.

Agora, o sujeito que morre porque o outro disse que a gordura dele é feia ou similar é problemático, seja por um problema de autoestima ou seja por um problema mais grave e complicado, um orgulho grupal, ou não necessariamente grupal ,mas infantil. É o sujeito que acha que todos tem a obrigação de gostar de sua gordurinha a mais porque ele se orgulha da mesma, é o sujeito que não outros eus além do dele. Logo é fácil pra esse mesmo cair em um grupo de orgulhosos de gorduras a mais.
17/07/2023 23h05
E inevitável só acontece naturalmente
elas respondem
17/07/2023 16h40
Acredito que seja pela imposição social, não precisa fazer sentido, precisa vender chá emagrecedor, cremes clareadores e afins
anônima
17/07/2023 23h01
Ah não sei
Eu não sei dar notas nem gosto disso