Vi um post sobre a balada e ficar com pessoas desconhecidas. Estava aqui pensando sobre isso. Geralmente, a gente conversa com alguém, caso seja pela internet, fala sobre algumas coisas, daí vai lá pessoalmente no tal do "date" e se beija ou não.

Fico pensando numa opção paralela de ir conhecer a pessoa e não beijá-la no primeiro "date", mas ir conhecendo mais a pessoa... A gente é tão condicionado ao beijo, e até existe uma sensação de fracasso se caso não ocorre, que essa opção parece até inviável, mas tem sentido.

Isso até me remete aos relacionamentos de antigamente, onde o cara tinha que ir até à casa da moça, conhecer os pais, até conseguir permissão para as coisas. Óbvio que no mundo de hoje não precisa ser isso, mas é impossível não ter um vínculo... Tá tudo meio acelerado...

eles perguntam
14 6
elas respondem
anônima
17/07/2023 18h22
Acho que um dos principais problemas em relações é a obrigatoriedade que tentam colocar nas coisas. Pelo menos, para mim, isso me incomoda.

Isso de ter que ser de um jeito porque senão o outro lado não vai gostar, não me agrada. Seja com beijos, mensagens, demonstrações de afeto e o quê que for.

Sempre que eu saio com alguém, não prometo e nem monto roteiro nenhum. Não gosto de me sentir pressionada e nem de pressionar, acho que essas coisas acontecem do jeito que tem que acontecer. Então, tanto um encontro com ou sem beijos seria ok para mim, o mais importante é criar uma conexão diferente com a pessoa, o resto vem naturalmente.
17/07/2023 18h14
Pq a intensão é pra se te ter algo a mais, e não uma mera amizade.
O beijo faz parte…
anônima
17/07/2023 18h16
Ficar ok, transar, sei lá
17/07/2023 18h11
O beijo decorre mais do fogo no facho do casal.
O fato de ter beijo não garante um segundo encontro.

Dependendo da época do mês, dá vontade de beijar qualquer homem bonito só para desestressar. Como meus vizinhos são feios, eu me contenho. A-haha!

Vcs romantizam demais um simples beijo. Os dois solteiros, havendo atração mútua, não vejo problema.
anônima
20/02/2024 20h06
Qual a sua pergunta?
anônima
20/02/2024 19h11
Lindo
20/07/2023 09h38
Qual a pergunta afinal?
20/07/2023 09h31
Sim concordo, não está tendo mais o prazer da conquista, de se dedicar pra ter a pessoa!
20/07/2023 09h27
Tá muito acelerado mesmo... Nem dá tempo de criar um laço com a pessoa um laço afetivo.. Não sexual
17/07/2023 19h28
Relações estão cada vez mais superficiais, o conhecer alguém se tornou algo posterior.
O sexo tem sido a frente de qualquer coisa, até mesmo antes de valores/ crenças.
Aqui no site mesmo, temos o parâmetro desse distanciamento e desinteresse pelos indivíduos e seus gostos...sempre a pergunta inicial é sobre sexo.

Primeiro transa, depois conhece ... é quase uma regra da atualidade.

Sinto muita falta de papos como; quais seus gostos, quais seus objetivos, quais seus sonhos, o que você acredita, como se dá com a família?!...

Ahh isso agora é visto como brega, como algo ultrapassado.

Como sempre digo, sexo é tão essencial como as demais coisas...só não pode ser o princípio para as demais.

Emocionada ou não, penso assim e levo isso comigo....

Só fico se ver compatibilidade em outros aspectos, se não .. não fico, nem transo.
17/07/2023 17h51
ah,
e d i t a d o
anônima
17/07/2023 18h39
Até pensei em dar minha opinião e tal que inclusive é bem diferente da grande maioria dos users, mas vou ficar quietinha.
17/07/2023 18h21
Meu voto é pelo beijo no segundo encontro - !
anônima
17/07/2023 18h05
Somos condicionado aos beijos pq os encontros são com quem estamos atraídos uai lkkkkk
eles respondem
17/07/2023 18h46
Tudo hoje é muito superficial, vazio, descartável. Para mim o legal é conhecer a pessoal. Isso torna tudo muito mais divertido, íntimo. Mas dá trabalho. As pessoas hoje querem apertar um botão e satisfazer seus desejos.
17/07/2023 18h42
É só o cara ser bonito, que rola beijo no primeiro encontro.
Se pah até sexo.
anônimo
21/02/2024 01h12
Fica.
anônimo
20/07/2023 09h28
É sempre bom
anônimo
17/07/2023 18h29
beijar eh tão bom, nao acho que deveria ser tão burocrático
17/07/2023 18h03
sim, quando nao rola beijo, parece que ambos nao gostaram um do outro, pq o beijo meio que conecta de imediato, e beijar é bom ne kk, mas essa de ir conhecendo, sem beijar no primeiro encontro, e vai evoluindo,é bom tambem