É possível homem de 32 anos
Ficar com ejaculação precoce com tempo, ou será q ele só não quer agradar mulher só quer se satisfazer e pronto. Por que se o cara der vontade de gozar n poderia parar um pouco, acariciar mulher, p depois voltar?

elas perguntam
6 3
eles respondem
17/07/2023 18h07
Eu já ouvi falar de homens que não estavam com vontade e broxaram ou que não conseguiram manter a ereção devido a falta de vontade, mas nunca ouvi falar em ter ejaculação precoce por não ter vontade de fazer sexo, inclusive a maioria dos motivos que causam a ejaculação precoce gira em torno de ansiedade ou estresse. Na dúvida, fale com ele sobre isso, se ele confiar em você, provavelmente irá falar a verdade.
17/07/2023 19h03
Com certeza, até mesmo mudar a posição para uma que ele pudesse aguentar etc.
17/07/2023 18h55
Chutaria que é falta de interesse. Nunca ouvi dizer que alguém desenvolveu ejaculação precoce depois de mais velho.
17/07/2023 18h08
Se não teve 2° round, é porque você não é gostosa
17/07/2023 19h45
Já não tá mais se esforçando pra segurar, ou tá passando por um momento ruim.
elas respondem
anônima
17/07/2023 18h15
Causas da ejaculação precoce: ansiedade, nervosismo, estresse, depressão, uso frequente de drogas (maconha, cocaína, crack e etc), uso frequente de álcool, uso de um determinado medicamento... tantas coisas que pode causar isso.
17/07/2023 19h19
Ele é egoísta, parte pra outro.
anônima
17/07/2023 18h09
Tem que ter no mínimo 3° rounds