Mh convivência cm a MH mãe ta cada vez pior ela me humilha fica falando pra eu sair de casa ,falaqNao gosta de mim ,pega a faca e fala que vai me cortar , hoje perdir a cabeça e empurrei ela mas não foi a MH intenção , eu tento ter uma boa convivência mas do nada ela surta

elas perguntam
4 1
eles respondem
17/07/2023 20h58
Mande ela ir a merda. Mas também estude para sair daí o mais rápido possível, se está te fazendo mal.
17/07/2023 20h59
Pega seu cell e dá um jeito de filmar escondido a sua mãe, irrita ela de propósito e grave uma tabela considerável de provas de que sua mãe é uma bosta. Quando tiver uma tabela de provas bastante cheia, vá na delegacia e entregue pra polícia.
anônimo
17/07/2023 21h25
Por esse lado da história, ela é muito ruim.
17/07/2023 21h29
Expulsa ela de casa.
elas respondem
17/07/2023 21h29
Ela é bipolar ou tem esquizofrenia. Tem que levar no psiquiatra pra tomar medicação.