Os bluepills dizem que os redpills são homens frustrados que vestem uma armadura do lobo solitário e não quer ter mais trabalho de conquistar uma mulher, levá-la pra sair, cortejá-la e que querem viver no mundo do GPzismo, já os redpills dizem que o bluepills são homens que não são objetos de desejo das mulheres, porém vivem gadando elas durante boa parte de seu tempo para poder ter alguma chance. Algum dos dois estão certos ou ambos estão errados?

eles perguntam
2 10
elas respondem
17/07/2023 22h14
Quem inventou essas coisas ? Parece pronome neutro.
anônima
17/07/2023 22h19
bluepill estão certos, não é errado um homem procurar a mulher certa mas os redpill são insuportaveis, bluepill são os favoritos
eles respondem
anônimo
17/07/2023 22h09
Os dois extremos são ruins, mas acho os bluepills mais sensatos. Prefiro ter uma perspectiva positiva da vida, do que achar que todas as mulheres são interesseiras. Fora que há por grande parte da comunidade redpill um estímulo para reprimir emoções e sentimentos, desmerecendo bons homens e idealizando um padrão comportamental masculino.
17/07/2023 22h03
Redpirso são extremistas, mas vejo sentido e muita coisa que eles falam.
17/07/2023 22h00
Correto sou eu, purplepill
17/07/2023 22h02
A verdade só é conhecida pela White Pill. Todas as outras cores estão erradas.
anônimo
17/07/2023 22h05
Redpill são os melhores.
17/07/2023 22h12
Os blackpill
anônimo
17/07/2023 22h13
o melhor caminho eh ter o conhecimento da red e continuar se relacionando pra aproveitar os dois lados
17/07/2023 22h14
Blue Pills só serve pra ser capacho das mulheres! Os mesmos que ficam em fotos de mulheres desconhecidas chamando de linda, gostosa, enviando foto de pau além de serem emocionados e carentes em relacionamento. Red Pills não são homens frustrados mas sim homens que não são idiotas, gado, etc e mantem o foco no que realmente importa que é seus objetivos. Ao contrário do Blue Pill os Red não tem a mulher como prioridade.
17/07/2023 22h49
Existe isso ainda
anônimo
17/07/2023 22h50
Falta do que fazer isso.