Semanas atrás eu tinha decidido parar de falar com uma pessoa que eu gostava, até aí tudo bem, depois de uns 7 dias por aí, ontem do nada eu pensei em mandar mensagem para ela e fiz isso, confesso que me arrependi, porque mandei ontem e hoje pelo e-mail, e ela sequer respondeu, tentei pelo instagram e ela me bloqueou, na última vez ela tinha me bloqueado no whatsapp por eu ter falado que não quero mais falar com ela, pior que minha intenção não era de tentar voltar a falar com ela e tal, eu só queria pedir perdão pela forma como eu falei, mas ainda sim ela sequer respondeu, fiquei triste hoje não por ela, eu realmente não quero mais ela na minha vida, fiquei triste por ter me colocado nessa situação feito um otário correndo atrás, batendo na porta da humilhação. Pior que eu tenho maior medo de algum dia ela me mandar mensagem, mas realmente estou decidido em seguir em frente, e se ela me chamar eu não vou mais responder, estou com a consciência tranquila por ter pedido perdão. Espero não passar mais por isso....

eles perguntam
3 4
elas respondem
17/07/2023 22h59
Seja firme,se ela mandar mensagem não responde
anônima
17/07/2023 22h44
anônima
17/07/2023 22h52
Então tá ok se ela mereceu
eles respondem
17/07/2023 22h57
Vida q segue
anônimo
17/07/2023 23h06
Esquece ela e siga em frente.
17/07/2023 23h07
Vire a chave e não cometas mais esse erro. Que sirva de lição. Essa é a parte boa de tudo isso.
17/07/2023 22h50
"se ela me chamar eu não vou mais responder"
no fundo no fundo, nem você acredita nisso.