Como que se conquista uma mulher muito linda, digo no sentido que ela deve ter uns mil caras dando em cima dela toda vez que posta uma foto e tem uma caixa de mensagem cheia, e se você não tem muito dinheiro, beleza fora da curva e nem uma super habilidade especial, o que fazer para conquistar ela e fazer ela te ver de um jeito especial que não vê em mais ninguém?

eles perguntam
10 15
elas respondem
anônima
17/07/2023 22h59
É que nem fazer bolo sem farinha, sem óleo, sem ovo, sem forma e sem gás.
anônima
17/07/2023 23h10
Se ela não for interesseira
Se não tiver muito critério para beleza
Se não for exigente com talentos e coisas especiais
Se ela não for fútil

Qual a chance de achar uma pessoa com uma visão tão profunda da vida e sendo muito bonita?
17/07/2023 23h13
Perfume do boto
18/07/2023 18h16
Seu comportamento, você tem que ser você mas ao mesmo tempo tem que ser diferente dos demais. A maneira como você a trata, não seja só mais um gado que vive de elogios para ela mas tenha assuntos, conversas interessantes. Tenha pegada, tenha toques, seja romântico e safado, seja o verdadeiro Don Juan, um cavalheiro, sério porém bem humorado, mulheres adoram homens que as fazem rir.
Não foque apenas no físico dela, porque isso todos os outros já estão fazendo e se fizer assim será apenas mais um fã apaixonado na lista dela. Então, pode elogiar mas não como um bobo, tente conhecer mais a personalidade dela, os gostos dela, coisas que são importantes para ela e use disso ao seu favor.
Tudo depende da forma que você conduz.
Se aproxime dela, ganhe a confiança, conquistar alguém é um processo, leva algum tempo, não tenha pressa, vai com calma ganhando ela a cada dia.
Não seja um desesperado, invista nela mas viva sua vida, continue também focado em você e em suas coisas.
Espero que você consiga obter exito nessa questão : )
Boa sorte!
anônima
18/07/2023 18h10
Só não ser bundão.
anônima
18/07/2023 15h28
Dinheiro Dinheiro Dinheiro
18/07/2023 15h25
vcs homens acha q conquistar é isso. Eu vou te explicar: n existe um método ouro. Vc n é feio. E mesmo e fosse n é isso q olhamos. E que é muita coisa p explicar aq. Chega nela, mostra q vc realmente quer de vdd, tem q ganhar a confiança dela. Chegar numa pessoa bonita n é difícil. Eu sei pq entendo mulher. N é isso q mukher liga o tempo inteiro. Na real tanto faz
anônima
17/07/2023 23h05
Só seja legal e trate ela bem
anônima
18/07/2023 15h35
Fique lindo primeiro com essa cara horrorosa ai nao conquista nem o diabo
17/07/2023 23h09
Realmente vai precisar ter algo especial.
Diferente do homem, a mulher não costuma priorizar tanto a beleza masculina, vale mais o que aquele homem representa. Talvez fazê-la rir, levar ela em um local totalmente diferente, fazer ela sentir-se protegida. Enfim, são coisas que você só vai saber se é possível, tentando
eles respondem
17/07/2023 23h01
Vai ter que ser lindo por dentro.
anônimo
18/07/2023 18h12
Seja bonito por dentro, sairá na frente de muitos caras. Pode acreditar
18/07/2023 15h48
Com dinheiro
Ou com bens
Ou com bastantes seguidores na rede social.
Fora isso desconheço
18/07/2023 15h45
sendo bonito e n sendo lerdão já te deixa lá na frente
18/07/2023 15h34
Impossível
18/07/2023 15h29
Seja diferente dos outros
18/07/2023 15h21
Chega nela e se apresente de forma sincera,se ela gostar de voce,já é.Se não,só lamento
18/07/2023 15h18
Vai num pai de santo
17/07/2023 23h14
A vida é feita de escolhas ...
Quanto mais adjetivos a pessoa possuir, mais opção de escolhas ela terá.

Do ponto ao qual os adjetivos entre vcs não são equivalentes, existirá por parte dela uma certa inabilidade em te notar.

Resumindo, as chances por si só são pequenas... só lhe resta conseguir achar uma forma de ser notado.

Se vc tem acesso a ela ( não digo virtual ), aí até tem coisas q meio q "funcionam"
17/07/2023 23h10
Muito dinheiro
anônimo
17/07/2023 23h08
se vc n tem beleza, nem dinheiro, nem social vc ta indo pro pra guerra sem arma meu parceiro
17/07/2023 23h07
Não foque nela. Ela vai buscar um homem de mesmo nível ou superior, é clichê mas a sua melhor chance é sendo vc mesmo e tratando ela como outra qualquer para correr a chance dela gamar na personalidade ou originalidade, mas o seu foco deve ser alguém de mesmo nível q o seu
17/07/2023 23h07
Vc aprende com a exp.
Exp vc adquiri ficando com as nem tão lindas, talvez até feias.
Vc fica com as feias levando fora de algumas pra conseguir com outras.
17/07/2023 23h07
O não você já tem vai atrás da humilhação agora.
anônimo
17/07/2023 23h29
Desista! Você não tem jeito.