Foi a duas semanas atrás tava ficando com minha amiga aí vi q os dois tinham aparentemente voltado, acho q ela me contar pq disse q queria me dizer algo, mas eu ja sabia pois vi no instagram, mas depois de dois dias ela tirou nome do cara e disparou indireta. Aí desativou o facebook e instagram. Desde então ela tá fria, seca e desinteressada, só quer ficar no quarto e em casa vendo séries, filmes, nem sair. Mas sempre me chama carinhosamente pelos apelidos, embora nao demonstra interesse na conversa.
Fui olhar o cara tem outro instagram e ta com outra, e as fotos q ele chama a outra de amor são as q ela mandou indireta e depois desativou as redes sociais.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
17/07/2023 23h28
Não respondo mais questões de ficante pela tamanha piada do título.
eles respondem
17/07/2023 23h24
Se nem você sabe, eu é que não vou saber.