Eu achei que meu colega de serviço estava interessado em mim como mulher, por conta dos abraços demorados que ele me dava, do jeito que ele chegava por trás de mim quando eu estava sentada na cadeira e me abraçava por trás e me dava um beijo no rosto e por conta do jeito dele de olhar pra mim, sei lá achava umas encaradas muito demorada pra quem me vê só como amiga, mas já tem um século que ele só fica nisso e não investe, nem uma msg se quer me manda por WhatsApp. Cheguei a conclusão que o interesse dele foi coisa da minha cabeça, pois senão ele já teria ao menos tentado me chamar pra sair.
Não tô sabendo nem diferenciar as coisas mais, acho que estou em uma fase emocionada affss

elas perguntam
9 1
eles respondem
18/07/2023 00h19
Antes tarde do que nunca né pelo menos você acordou pra vida kkk
18/07/2023 00h23
abraço por trás é um motivo mais do que suficiente pra você não ter conseguido diferenciar
18/07/2023 00h25
O grave problema do mundo atual em que as pessoas acham que tratar as pessoas com carinho só pode ser flerte obrigatoriamente...
18/07/2023 00h20
Que problemão.
anônimo
18/07/2023 00h27
Legau
anônimo
18/07/2023 00h19
pu ele é mtooo tímido
18/07/2023 00h31
Também não sei, seja clara meu deus.
anônimo
18/07/2023 01h09
pq voce nao chama ele
anônimo
18/07/2023 01h10
Talvez ele quer comer você sim mas ao mesmo tempo não quer por ser do trabalho.
elas respondem
18/07/2023 00h36
Acabei de fazer uma pergunta parecida sobre isso. Também tenho um colega de trabalho que me confundiu completamente com os “sinais” que dava, estou na mesma de não saber se há interesse ou é só coleguismo mesmo. Se é interesse, o que acontece com esses homens de não tomarem uma atitude ??? E se é só coleguismo, pra quê tanta intimidade com alguém que você não tem interesse??? Enfim, vai entender né?!