Meus primos estão casados e alguns namorando! não vou mais na casa dos meus parentes por um desses motivos. Às vezes ficam me pressionando para arrumar namorado e fazem brincadeiras que me deixam desconfortável, eles acham que tô solteira porque quero, e quando perguntam se eu tenho vontade de namorar eu fico sem reação, sem saber o que dizer. Os homens não se interessam por mim! Sera que minha familia é cega? Nao conseguem enxergar que não sou bonita e interessante o bastante para alguem querer namorar comigo?
Eu nunca namorei e sempre tive vontade na minha adolescência, mas hj em dia nem tanto

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
18/07/2023 00h21
jovem, se acalme.
anônimo
18/07/2023 00h21
Não é possível que em 203 milhões de Brasileiros, pelo menos uns 1000 num te ache atraente
18/07/2023 00h22
Logo logo vão pensar que tu é lésbica por não ter namorado
18/07/2023 00h30
São malucos.
anônimo
14/09/2023 09h42
Porque sim.