Eu com 25 conheci um homem com 40, na verdade já se conhecíamos mas não tínhamos tanto contato.

Primeira vez que fico com um cara nesta idade, a ponto de sair, continuar conversando, então não sei se é um golpinho (mas também não vejo o pq, pois ele sabe que oq ele quer eu também quero kkk) ou se realmente é verdade as coisas que me diz.

Ele me trata muuuuito bem! Nunca me trataram na mesma intensidade, tem as conversas quentes também, mas ele me faz inúmeros elogios todos os dias, é carinhoso, atencioso, me pergunta várias vezes o que estou fazendo, se mostra preocupado com o que digo, se oferece de me acompanhar nas coisas, ao médico, e me conta sobre ele, sobre antigo casamento, me mostra os filhos, etc...

Ele diz ter amado eu ter ido conversar com ele, mas eu fico na dúvida se é só pegação ou se tento investir em algo a mais... Durante uma conversa joguei no ar que ficaria mais fácil de se vermos se minha família soubesse e ele questionou se era isso que eu queria, então respondi que não tenho porque de me esconder de nada mas que haveria comentários das pessoas, e então ele disse que era melhor continuar do jeito que estamos... Fiquei pensativa...

O que acham disso tudo?

elas perguntam
14 14
eles respondem
18/07/2023 00h27
O certo era o seu namorado conhecer a sua família
18/07/2023 09h35
Mas porque e o que vc quer na realidade. Seria um sonha dw conto de fadas, um romance, o príncipe encantado. E olha que já tem 25 anos, ou seja +5 vc já passará dos 30.
Porque não curte o momento agora, passeia, viaja, vai pra restaurantes, conheça hotéis, motéis, praias, se o romance durar um pouquinho mais, vá fazer cursos, estudar... (sim tudo com ajuda dele, aproveite isso). O carinho, o sexo, a experiência... se der certo vai firme se não paciência. Fica a amizade. Mas querendo criar expectativas assim. Infelizmente já começa errado
anônimo
18/07/2023 02h11
é nas crises que separa os homens dos meninos...
18/07/2023 08h40
Nossa! 40 não é velho! Rss
Hoje em dia, 40 é novinho ainda.
Tanto para mulheres quanto para homens,
na minha opinião!
Aliás, tem cada mulher linda com muito mais idade do que isso...
Agora, as intenções deles eu já não sei.
O texto deixa a impressão de que ele não quer coisa séria, então cuidado para não se machucar!
Rezando daqui pra tudo dar certo e vc ser feliz !
18/07/2023 11h36
Vou ler nada, o cara é casado e está ficando só com você para tirar o atraso.
anônimo
25/07/2023 21h08
Sua idade também cria insegurança pro véio.
14/09/2023 09h42
Acho foda-se
18/07/2023 11h43
Ummm acho que ele deve querer ir mais devagar
25/07/2023 21h16
Eu no meus 40 não vou perdoar as novinhas
18/07/2023 00h25
Acho legal
anônimo
18/07/2023 07h20
Legal.
anônimo
18/07/2023 00h31
é nas crises que separa os homens dos meninos...
anônimo
18/07/2023 00h26
Não leio
elas respondem
anônima
18/07/2023 00h28
Imagino que vc deve está caidinha. Pela sua descrição eu também ficaria, sempre quis sair com um homem mais velho, experiente. Curte o momento, e vê no que vai dar, um conselho: aproveite, homem com atitude de homem, está tão raro hoje em dia.
18/07/2023 00h33
Acho que vc consegue tudo desse cara se souber usar seu poder feminino. Seu próximo passo tem que ser formalizar isso aí. Tem tudo pra dar certo e fazer ele comer na tua mão.
18/07/2023 02h07
"Era melhor continuar do jeito que estamos". Essa frase já diz tudo. Se tivesse intenção de algo sério já demonstraria que quer conhecer sua família e dar um passo a diante, independente da diferença de idade e futuros empecilhos.
18/07/2023 06h55
Esse "É melhor continuar como estamos" me confundiu, se faz pouco tempo q se conhecem é compreensível, mas se já saem a algum tempo e ele soltou essa é possível q não queira algo sério realmente.
Pra mim, se vcs já estiverem saindo há alguns meses (tipo uns 2 ou 3) é hora de vc conversar com ele sobre oficializar essa relação.
18/07/2023 07h53
Xi... ALERTA VERMELHO.
Se ele não quer aprofundar mais as coisas e envolver família, é porque tem caroço nesse angu.
25/07/2023 21h10
acho q ele tá feliz da vida q arrumou uma novinha para ficar no pé dele achando q ele é o máximo. se tem divórcio tem história. eu não perderia tempo com homem que tem até filhos sendo q vc tem só 25 anos. procure alguém para construir família junto, não para se empilhar em uma anterior.
18/07/2023 07h41
"...e então ele disse que era melhor continuar do jeito que estamos..."

Ou seja: "só quero te comer sem compromisso, então nem te ilude."
18/07/2023 11h41
Vc que tem de duzer que quer falar peo mundo pra ele tá otimo,
e o que vcs tem contra homens da sua idade?
anônima
25/07/2023 21h20
Minha mãe casou com meu pai e era 15 anos mais nova que ele.
Meu pai era divorciado e tinha 3 filhos.

Foi um casamento cheio de estress, as crianças faltaram matar minha mãe de raiva.
Depois de anos casados, a diferença de idade pesou, e meu pai ficou mega velho, nao aguentava quase nada na cama…
Resultado: hj estão separados.
anônima
25/07/2023 21h38
Acho que deveria procurar um também pra mim kkk oh como eu queria kkk
18/07/2023 11h38
- se ele terminou recentemente e como terminou.
-se ele já superou a esposa.
18/07/2023 09h46
Pode ter real interesse em você, como pode só querer um lance.
O não conhecer a família, pode ser pq estão se conhecendo e isso é precipitado.
Homens nessa idade são mais atenciosos e gentis, já sabem como tratar bem uma mulher.... é o famoso "golpe" rs..
Vai aos poucos, sem pressa, vai conhecendo ele...
anônima
18/07/2023 06h59
Prefiro os mais novos. Não faço ideia de como é se sentir assim.
18/07/2023 00h27
não li tudo, mas que bom pra você