Fico feliz por ele ter conseguido o que queria e fico triste por tudo que aconteceu.
Tenho vontade de pergunta-lo se deu certo, mas tenho 99% de certeza que sim. E acho que seria um erro eu desbloquea-lo e perguntar. Porque foi vc mesmo que disse que nao queria nada e que nao ia dar certo. Disse que eu não tinha que cobrar nada porque não tínhamos nada.
E agora vc vai embora, seu desgracado.
Por que issoaconteceu?
Se eu desbloquear e perguntar talvez ele haja com grosseria porque a minha última mensagem foi assim e a minha autoestima vai piorar. E porque eu desbloquearia? Pra dar um adeus? Isso não ia resolver nada, mas eu queria um adeus

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
18/07/2023 01h46
Desbloquear vai ser pior, supera
18/07/2023 01h48
Desbloqueia logo chatona tá doida pra fazer isso, parece que gosta de sofrer.
anônimo
18/07/2023 01h49
elas respondem
18/07/2023 10h31
Queria um adeus?
Tenha mais amor por si. Que adeus oq?
O cara já deixou claro não querer nada com vc, ainda quer correr atrás da humilhação?