Cada um com sua loucura mental, fazendo coisas desnecessária, sei lá, comer , dormir, trabalhar, transar, surfar, ver uma paisagem, ganhar milhões de dinheiro, compra carro caro, come 3 putas juntas, se drogar, um caminho pra mim sem sentido. Estou errado

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
18/07/2023 02h55
Tá não cu de escapamento, tá certinho HUHUHUHUHUHUHUHUHIHIHHUHUUHHUHUHU
18/07/2023 11h50
Coisas fisiológicas não é bobagem, aliás precisa delas para continuar vivo e raciocinar. Agora drogas, baladas é futilidade.
eles respondem
anônimo
18/07/2023 02h52
Tá não cu de escapamento, tá certinho HUHUHUHUHUHUHUHUHIHIHHUHUUHHUHUHU