Namorar mulher que não trabalha é muito ruim, é só gasto, gasto, gasto. Gastar com presente, jantar fora, lanche, combustível, uber, tem que ficar sustentando a princesinha e no final do mes o cara ta liso. Já a mulher que trabalha é parceira, ajuda a pagar a conta, "ain amor deixa que eu pago a conta dessa vez, vc já gastou muito comigo, seu lindo" ela não fica encostada em casa pois está trabalhando, te dá presente, não fica dependendo de ninguém, tem coisa melhor?

eles perguntam
11 8
elas respondem
18/07/2023 08h30
Concordo com vc, eu acho mt trouxa homem trabalhador sustentando uma mulher que não trabalha com unha de fibra de 180, salão de uns 250 ou uns 300 conto, roupas toda semana pra sair, maquiagem e extensão de cílios do mês, gastando o salario todo e não sobra nem pra ele e não sabe se essa mulher troca por outro melhor que ele ate terminar de pagar a ultima parcela de iphone 14 da namorada. Mulher que trabalha sustenta ela mesma sem depender de namorado e ainda divide a conta da casa com marido, ai sim é parceira.
18/07/2023 11h59
Engraçado q só pobre q reclama disso.
18/07/2023 11h27
Sim, ninguém tem que ser escravo de ninguém. Todos tem capacidade para trabalhar e se sustentar, esse negócio de ficar encostada dependendo do homem para bancar tudo é quase que uma prostituição indireta.
18/07/2023 11h23
É ruim quando se é pobre. Se eu fosse rica deixararia meu marido quietinho jogando o lol o dia inteiro.
18/07/2023 13h07
@melane corre desse querido, acabei de desfazer o match
anônima
18/07/2023 15h51
SM, vai ficar querendo atenção sua o tempo todo, e gastando seu dinheiro
anônima
14/09/2023 09h52
tu trabalha?
anônima
18/07/2023 17h38
Não tenho opinião.
18/07/2023 15h53
Eu trabalho, mas meu noivo não permite que eu pague nada pra ele
anônima
18/07/2023 11h57
achei que vcs odiassem
eles respondem
18/07/2023 13h01
Vdd , porém a mulher q trabalha demais e ganha muito tbm é um problema.....ela nunca tem tempo p vc, e quando sair, vai gastar algo q vc não consegue pagar.....Acho q essas questões do q gastar, se a mulher não trabalha tbm não pode gastar muito...vc a leva onde suas condições da. Se não der p sair ficam em casa. Vc não é obrigado a fazer o que não tem condições. Quando os dois trabalham e divide aí é blz...Quando só um trabalha , aí vc vai de conformidade com quem está trabalhando, se não a coisa fica pesada para um lado só!
18/07/2023 09h43
Não vejo problema.
14/09/2023 09h51
Mulher encostada não dá
18/07/2023 15h50
Eu conto ou vocês contam?
Hahahaha.
anônimo
18/07/2023 15h48
É ruim.
anônimo
18/07/2023 13h04
Não faz diferença, eu sou incel.