Gente meu "melhor amigo" q já falei aqui 900x, a gente era mt amigo, eu fazia tudo p ele, eu era mt trouxa, aceitava um monte de mancada e etc. Enfim, transamos um belo de um dia, ele começou ser MUITO babaca, e msm assim eu n cortei ele. E dps disso ele ainda foi babaca mais outra vez. E msm assim eu n cortei ele. Só que comecei ficar mais puta c as coisas sabe?

Ele simplesmente um dia disse q não aguentava mais eu "surtando" e não queria + falar cmg. Eu fui atrás 1 dia, dps parei. Passaram-se alguns dias ele me bloqueou no whats, do nada. E ele continuava vendo todos meus stories no insta, aí fui lá e removi ele de seguidor. Agora passaram mais alguns dias, tipo 1 semana, e do nada ele me bloqueou no insta, tipo?!?!?!?!!

Pq isso?!?!?!

Mano blz posso ter sido "chata" por ter começado "surtar" C ele mas é pq ELE era um babaca cmg e eu devia ter cortado ele.

Mas pq diabos ELE q tá me cortando?! Eu aguentei tanta merda dele... isso quebra meu coração, juro. Mas de qlqr forma, msm se um dia ele vier atrás, eu não quero papo mais, só não me conformo msm

Eu assumo qnd dou mancada e não achei q fiz nada tão grave assim, ele simplesmente tá me odiando DO NADA... e eu q era pra ter raiva dele das coisas q ele já me fez e falou, não tenho raiva

elas perguntam
1 1
eles respondem
18/07/2023 10h37
Que estranho.
elas respondem
anônima
18/07/2023 08h48
Se você removeu ele dos seguidores por que se importou com o block?
Dois tóxicos, parecem até eu.
Melhor você bloquear também e seguir sua vida, para de se humilhar.