Saiu hoje a autorização para o concurso do IBGE para cargos efetivos, e fiquei frustrada com a quantidade de vagas. Para nível médio, que é o que me interessa, são apenas 300 vagas para o Brasil inteiro. As vagas são regionalizadas, isso significa que, após a distribuição delas, milhares de pessoas estarão brigando por uma ou duas vagas para a sua cidade.

Estou frustrada com essa notícia. Não me vejo em condições de chegar ao dia dessa prova, prevista para janeiro, competitiva. E eu tenho tantos sonhos que poderiam ser realizados com a aprovação nesse concurso...

Enfim, foi só um desabafo. Eu vou desativar o meu perfil e só pretendo retornar após o resultado do concurso, isto é, só ano que vem!

Até mais a todos!

LisaWong/Sendy

elas perguntam
5 5
eles respondem
18/07/2023 14h52
até o ano q vem, boa sorte.
anônimo
18/07/2023 14h32
Boa sorte
anônimo
18/07/2023 14h36
Já prestei um que só tinha 3 vagas. Até mais, boa sorte e sucesso nos estudos.
anônimo
18/07/2023 14h40
A chance é muito pequena mesmo.
elas respondem
18/07/2023 14h36
Se for vantajoso, sim. E vai que você é convocada
18/07/2023 14h43
Bons estudos!
Eu não faria um concurso com poucas vagas, a menos que eu estivesse desempregada.
18/07/2023 14h44
Tentaria sim, Sandy. Desejo boa sorte! Espero que consiga.
07/08/2023 19h15
Eu já fiz para um de 4 vagas...pior burrice q fiz na vida. Mass concurso é assim :/ pena q adquiri Burnout
07/08/2023 19h16
Eu não, consigo nem com 1M imagina 2 vagas