É exatamente assim que eu me sinto, não sou o tipo de absolutamente ninguém, e o pior, tenho total consciência disso.
Se tu chegar em qualquer mina, qualquer uma que você conheça, perguntar qual o tipo de cara que ela gosta certeza que serão as seguintes características: Alto (aqui é 99%), cabelo liso/ou cacheado grande, bem magro/ou fortinho de academia, estilo funkeiro, carinha de bebê (maluco com cara de Disney) traços finos.
É foda isso, eu nem insisto em nada, só a cara de rejeição/nojo que eu ganho sem nem abrir a boca já fala por si. O pior é que eu sei que não sou atraente, e não culpo ninguém, afinal, eu tenho espelho em casa.
Mesmo assim eu sou um ser humano, tenho sentimentos e isso doi em mim, sentir que nunca vou ser desejado justamente por ter a aparência que tenho, que não sou o sonho de consumo de ninguém e que será assim até o final dos meus dias.
É tu chegar nos lugares e não ganhar um olhar, nunca ser considerado para algo romântico, nunca despertar interesse.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
18/07/2023 18h43
Pq tudo gira em torno disso? Parece q só vive pra chamar atenção de muié e comer. Vai fazer coisas diferentes e esquece essas pessoas, não adianta lamentar-se.
anônima
18/07/2023 18h47
Procure uma mulher feia, não terá problema com rejeição.
eles respondem
18/07/2023 18h21
Que drama adolescente.
anônimo
18/07/2023 18h48
Ninguém nunca chegou em você?
14/09/2023 10h45
Eu também não faço o tipo de ninguém, sou lixão.
anônimo
14/09/2023 14h04
Sou eu
14/09/2023 14h12
Outro soldado abatido
anônimo
14/09/2023 14h13
Não li
14/09/2023 15h05
Boa tarde, já pensou na possibilidade de você ser incel?