A garota que eu gosto me viu sozinho e veio me fazer companhia, fiquei com muita vergonha, não consegui falar com ela. Agora estou me perguntando, fui babaca? Será que ela se sentiu chateada com isso? Talvez ela tenha perdido o interesse por conta disso? A vida de uma pessoa tímida é complicada, desde então não falei mais direito com ela, alguém sugere algo que eu possa fazer para ela não achar que eu sou um otário talvez?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
18/07/2023 19h22
Talvez ela tenha conseguido perceber sua timidez e vergonha ao estar perto dela,complicado é se você ficar meio que ignorando ela,porque aí sim você inconscientemente "afirma" que não quer contato com ela
eles respondem
18/07/2023 18h54
Calma, cara! Ela não vai te achar isso tudo só por causa disso. Não se preocupe, relaxa, só esteja preparado pra falar com ela numa próxima oportunidade. Mas, se não estiver, tá tudo bem também.
18/07/2023 18h56
Por que você acha que alguém irá mudar o seu comportamento? Aceita que tem um problema e lute para mudar.
Talvez ela tire conclusões erradas. Mas isso é irrelevante. O que importa é o que você fará a respeito.
18/07/2023 19h01
Te fazer companhia como?