Eu fui para casa de um parente fiquei uns 4 dias sem ver meu pai mas quando eu voltei deu uma sensação horrível uns três anos atrás minha mãe morreu e eu senti uma sensação ruim quando ela morreu sabe eu estou sentindo isso agora de novo e eu estou sentindo que meu pai vai morrer o que eu faço

eles perguntam
2 5
elas respondem
19/07/2023 04h26
Isso pode ser ansiedade, um medo que vc tem de perdê-lo e ficar só.

Mas se for um aviso, um tipo de sensibilidade que vc tenha, peça proteção para o seu pai, pra ser quebrado qualquer mal ou fatalidade. Peça com fé. Porém, se for algo de ordem divina, não há o que fazer. Reze e tente esquecer isso.
19/07/2023 04h28
espero que esteja errada
eles respondem
18/07/2023 19h43
Aproveitar, já que não dá pra mudar o inevitável.
Mas desencana e tente não pensar muito sobre isso.
18/07/2023 19h43
O fato de você sentir algo não significa que isso seja ou vá se tornar realidade. Seu pai sofre de alguma doença? Frequenta algum lugar perigoso? Se não, então as chances dele morrer agora são mínimas.
18/07/2023 19h45
Que situação ruim ! Será que não é um sentimento devido ao que aconteceu com a sua mãe? Tipo um trauma que você relacionou com o seu pai recentemente.
18/07/2023 19h45
Meus parabéns.
19/07/2023 04h41
Vai se despedindo