Tá começando algo estranho comigo Por exemplo quando eu penso em uma coisa do nada ela acontece sábado tinha uma menina andando de bicicleta eu acho ela insuportável e eu comecei e vai estar a saída dela caindo e na hora que eu apontei a mão para ela ela meteu a cara no chão

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
18/07/2023 19h53
isso e apenas conhecidencia
18/07/2023 19h53
KKKKKKKKKKKKK queria eu ter esses poderes seu
19/07/2023 04h31
Como eu queria ter esse dom de desejar algo negativo pro inimigo e na hora acontecer...

Estou com inveja de vc. Tenho muitos dons, mas vc me superou, meu caro.
19/07/2023 04h35
melhor do que a pergunta, só as respostas KKKKK tankei foi nothing
eles respondem
anônimo
18/07/2023 19h53
Você é Deus.
anônimo
18/07/2023 19h56
Senhores, temos aqui um membro do X-men.
Isso não é nada demais, foi apenas sorte mesmo, porém tenta testa de novo kkkk
Nunca se sabe rsrs
18/07/2023 19h59
Depois que você acertar as seis dezenas da mega sena, eu acredito.
18/07/2023 20h03
Parabéns, você realizou sua primeira maldição básica. Não tem o que ajudar: você queria um efeito e conseguiu. Não tem segredo, não tem letra miúda.
19/07/2023 05h37
Super poder_ desbloqueado
19/07/2023 05h52
E vc nem sabe o o poder que eu tenho.

Tava pensando muito numa barca de sushi, mas tava sem dinheiro.
Sem dinheiro mas querendo muito.
Daí apareceu uma barca de sushi na porta da minha casa, e olha que nem fazia 50 min que eu havia confirmado o pedido pelo ifood usando o cartão de crédito.

E a prova que isso é mesmo um supor poder tá no fato que isso já aconteceu mais de uma vez.