Conheci um homem e achei ele atencioso e muito bonito e alto( nunca sair com alto), pensei em sair com ele para dar uns beijos, embora saiba que não combino com casual.
Falei que não curto sexo, ele mesmo assim aceitou sair. Chamei para assistir filme da Barbie de "zueira", já que é o filme mais famoso que vai estar em cartaz, ele aceitou. Ele deixou bem claro que não busca relacionamento, só ficar mesmo e eu estou tentando aprender na marra a desapegar, qual a chance de dar "merda" e eu criar ideias em minha cabeça?
O máximo é beijos na boca e mesmo assim ainda não estou confortável se é uma boa, sair só para ficar acho tão frio, errado. Entretanto, sinto falta de beijar e de carinho.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
18/07/2023 20h08
Em quanto isso o miqueinha ta orando pra honradinha dar bola pra ele
anônimo
18/07/2023 20h00
Vai fundo, se engravidar é bônus.
anônimo
18/07/2023 20h01
Vai fundo, se engravidar é bônus.
18/07/2023 20h02
Vai fundo, se engravidar é bônus.
18/07/2023 20h03
Vai fundo, se engravidar é bônus.
anônimo
18/07/2023 20h09
Vai fundo, se engravidar é bônus.
18/07/2023 20h04
Desde que você deixe claro as suas intenções e não engane ninguém, eu não vejo problema algum.
18/07/2023 20h05
Quer ficar com alguém mesmo achando sem graça?
elas respondem
18/07/2023 20h04
Só não confundir, se você tá buscando só um lance casual sem sentimento não há problemas. Mas caso você não se sinta confortável em fazer isso, não tem porquê você mesma se forçar a entrar nessa situação. Bjss
anônima
18/07/2023 21h02
Opino que não quero sair com homem nenhum.