Eh sério, um amigo gay vai fazer você pega várias mulheres.
Eu não tava pegando nem resfriado, bastou fazer amizade com um gay que ele fez eu pegar uma gatinha e ainda me apresentou outras.

O safado ainda disse que deu em cima de mim pra garota ficar com ciúmes. (Não acreditei, mas…$ Hehehe

A partir de hoje eu não quero mais amizade com homem hétero. Se vc eh gay, saiba que vc eh meu amigo.

eles perguntam
5 11
elas respondem
18/07/2023 21h23
Hahaha fora que gay, na maioria das vezes, só anda com mulher bonita. É uma boa tática.
anônima
18/07/2023 21h03
Mas vc não tava preso?
18/07/2023 21h04
Pode ser, eu que sou lésbica não sou próximas de gays
18/07/2023 21h05
baseado em fatos
anônima
18/07/2023 21h07
Sim.
eles respondem
18/07/2023 21h04
Agora ele vai querer seu rabo em troca.
18/07/2023 21h08
Depende do gay.

Trabalhei com um gay que tinha amizade com cada pitelzinho de cair a cara. Algumas dessas minas eram tão safadas que literalmente se ofereciam pra ele. E ele era daqueles gays meio boy, trabalhava por hobby mesmo, sabe? Então só conhecia essas patricinhas de elite. Por fim, depois que eu saí da empresa não tive mais contato com ele, e na época não cheguei a pensar nisso, mas de fato, você ter amizade com um cara desse é fato que direto você vai pegar umas minas de qualidade.

Uma vez ele me convidou para o niver dele, e eu idiotão não fui, mas depois me arrependi amargamente. Só imagina, um cara cheio da grana, cheio de contato de meninas de elite, a festa deve ter sido foda pra kct. Mulher bonita que não acaba mais.
18/07/2023 21h03
Não precisa ser amigo de gay, é só pedir pro seu amigo se fazer de gay. Trafic, meu amigo, se faz de gay aí.
18/07/2023 21h05
Você quer é um brother pra te mamar nas horas livres né safado
18/07/2023 21h17
Cara... Puta que pariu!

Se fosse outra pessoa falando isso, eu iria zoar!

Você não vai chegar em lugar nenhum dependendo de terceiros pra conversar com uma garota.

Você não precisa de "ponte" e de ninguém pra chegar numa mulher.

É só usar a cabeça pra pensar numa forma de conduzir as coisas apropiadamente e com inteligência...
anônimo
18/07/2023 21h08
Kkkkkkk, preso por qualidade e não quantidade!
18/07/2023 21h11
eles vão querer te pegar.
18/07/2023 21h06
Mas isso é óbvio, fora que os gays te dão os bizu que a mulherada não vai dar. Se você tá muito ogro, muito palhaço, se sua roupa é brega, do que a fulana gosta (gays conhecem a vida, os segredos e o passado das amigas melhor que qualquer hacker) etc.

Fora que isso baixa a guarda. Um homem que tem amigos gays aos olhos da mulherada é homem sem preconceitos, maduro, capaz de ter um relacionamento bacana.

Na teoria.
18/07/2023 21h15
@Trafic vamos ser amigos
18/07/2023 21h09
Não tenho nenhum interesse na turminha acéfala da bandeira de arco-íris, tampouco em latina nota 6 que acha que homem tem que se esforçar para "merecer" ela. São dois grupos que tempo investido é sinônimo de tempo perdido.
anônimo
26/07/2023 19h58
Quer ser meu amigo?