Tem uns dias que tô olhando as atitudes dele, eu faço oral nele, só que ele não retribui já vai pra penetração, já deu desculpas que tava com a boca com gosto de catarro e que não dava, recentemente fui ficar com. Ele e fiz como uma amiga aqui recomendou e fui sentar no rosto dele ele disse " tá suada" sendo que eu tinha banhado, não tava suada nem ND, fiquei sem jeito sair de cima não quis mais transar,
Não quis ele que tocasse e nem ND. N sei se chego nele e pergunto por que vai ser bem do nada a pergunta ou se espero ficar com ele, tento e vejo a desculpa que ele vai e dar e pergunto. O que acham???

elas perguntam
14 9
eles respondem
18/07/2023 21h27
Ele não querer fazer oral em voce é um forte indicio de que ele só quer se aliviar sexualmente em voce,não está nem aí pra voce,não quer te dar prazer.
E ainda inventa um monte de desculpas esfarrapadas para não fazer.
Se afaste dele
18/07/2023 21h25
Tu tá com um homem ou uma ameba?

Se eu tenho um motivo eu falo na lata.
anônimo
18/07/2023 22h03
Provavelmente ele não gosta, pq quando a gente curte fazer isso e algo indispensável
18/07/2023 22h44
acho que ele só quer se satisfazer com você e depois mandar tu cair fora
18/07/2023 22h40
Ele não gosta de você de verdade
18/07/2023 22h40
Faça o que quiser.
18/07/2023 22h20
Pergunta logo.
anônimo
18/07/2023 22h04
Resolve aí com ele
18/07/2023 21h37
Bom , Talvez seja provável que ele está interessado em outra ou ele só é meio fresco mesmo. Porque esse tipo de desculpa é bem esfarrapada mesmo. Tenta sentar e conversar com ele da próxima vez que forem pros finalmente.
anônimo
18/07/2023 21h33
Normal, ele tem nojo de buceta.
18/07/2023 21h31
Se há algo que te incomoda na relação, converse com ele. O cara deve achar que tá tudo bem, e não se toca, pois você não fala nada sobre o assunto.
Converse, exponha pra ele seus desejos e tudo... Com certeza irá melhorar.
anônimo
18/07/2023 21h31
Você namora um pangaré !
18/07/2023 21h27
Ou esse cara é muito fresco ou então ele tá comendo outra e perdeu o tesão em você.
18/07/2023 21h26
Ihh, ele não sabe ter maturidade no sexo.
Converse com ele. Tudo que fica entalado uma hora explode.
elas respondem
18/07/2023 21h31
É triste, ja passei por isso.
Tem homem que só gosta de receber, alguns tem nojo de ppk.

Conversa abertamente com ele, diz que o oral é importante pra vc, mas vou logo avisando que mesmo ele fazendo pra te agradar nunca vai ser igual receber de um homem que faz por prazer.

Se vc branca, magra, loira, bcta rosa ele não quer chupar, não vai chupar mais nenhuma mulher na face dessa terra. É como diz o ditado "a picanha só cai no prato de vegetariano".
18/07/2023 21h28
pergunta e conta pra gente
anônima
18/07/2023 21h29
Tem homem que não gosta, tem nojo mesmo.
Mil vezes melhor ficar sozinha pela eternidade do que encontrar com um desses na vida.
anônima
18/07/2023 22h13
Já fiquei com um homem assim bem egoísta, tem homem que só gosta de receber e não faz na mulher, isso é difícil mudar, converse com ele e veja se isso vai afetar sua autoestima, pq no meu caso, eu dei um chute no mané que não beijava o gramado, mexia mto com minha autoestima.
18/07/2023 22h44
Acho que você tem que sentar e conversar, já passei por isso, sentei e conversei com ele e ele disse que toda vez que fazia eu não gemia ou falava assim não e que se ele não sabia e eu não gostava não iria fazer mais, depois da conversa tentamos mais vezes e agora eu falo quando está bom e se não eu explico o motivo.
anônima
18/07/2023 22h41
Que chato hein e desinteressante continuar com alguém assim
18/07/2023 22h39
Você é famosa?
18/07/2023 22h38
Ele não gosta de fazer o sexo oral.
Tem homem que só gosta de receber