elas respondem
Na realidade eu não evito e nem procuro. No caso eu só tenho algo contra pessoas que são espalhafatosas e forçadas sendo gay ou não.
Semanas atrás passei um dia todo com 2 gays e ri um monte, eu gostei pois descobri que são diabólicos iguais a mim kkkkkk.
Isso daí é uma bichoooonaaaa
Pois eu gosto.
Já tive amizades e foram as melhores <3
Não, o fato de vc não socializar com gays não faz de vc um homofóbico
Não.
Tb nao gosto de amizade lesbica, elas dão muito encima
No entanto que respeite, não acho que seja.
Depende da sua motivação para evitar tal socialização. Qual é a causa por trás dessa sua atitude?
Se vc não conhece a pessoa e não quer contato por saber que ele é gay(apenas isso), sim vc é homofóbico.. acho que é óbvio isso.
depende, evita todos ou só alguns?
Evito socializar com qualquer um. Qualquer pessoa…
Eu acho que sim. Por qual motivo você faz isso?
eles respondem
Se você socializa normal, até gosta da pessoa, mas depois para só porque ela é gay, então a resposta é sim.
Acho gays muitos saídos e carentes. Também não dou o mínimo de abertura.
Eu também não gosto deles são bem chatos
Também evito. Só pego pra trepar sem compromisso
Só você sabe a resposta, cara.
Eu não costumo socializar com gente "lacradora", q causa, q faz escândalo etc ...
Se o gay em questão for assim, farei questão de ignorar ( já até mandei mina descer do carro e ir embora a pé pq não parava de meter cabeção pra fora e gritar kkkkkk ).
Agr, se for um gay na dele ... nada contra
Não, ninguém é obrigado a nada!
Nao. Obviamente não.
Não vejo problema algum nisso. Cada um se relaciona com quem se afina, obviamente respeitando cada um nas suas escolhas/preferências.
Fala sobre amenidades, assuntos sem importância... também sou e não levo em consideração a opinião deles, não influenciam na minha vida, aquela velha máxima "apenas sorria e acene" para que não comece o mimimi, faço isso com feministas e politicamente corretos também.
Não necessariamente.
Se você só não curte estar perto, mas nada faz concretamente contra eles, nada mais está fazendo do que exercer um direito.
Não querer se relacionar com pessoas de certo tipo não tem nada de errado. Seria tipo eu, que não gosto de me relacionar com pessoas que são promíscuas. Eu sou "promíscuofóbico" por isso, uma pessoa que tem ódio e não gosta que essas pessoas tenham suas liberdades? Não. Se uma chegar em mim, a tratarei normalmente, mas não irei querer uma relação mais próxima com ela. É simplesmente uma conceito que tenho na cabeça, uma visão, uma preferência.
Agora se eu dizer que toda pessoa promíscua é um lixo, que tenho ódio por elas, ou digo algo que vá contra seus direitos, aí já é outra história.
Sim... Essa é exatamente a definição do que é ser homofóbico.
Não kkkkkkk continue assim, melhor um amigo te chamar de viado do que um viado lhe chamar de amigo
É o mundo cruel preconceito
Não é importante o teu evitar socializar com gays e nem os que amam os gays com todo o coração. Todos vocês vão viver, conviver com os seus, enfim, enfim e no fim nada dessas bobagens vão ter real importância.
Amar gay ou evitar gay ou qualquer coisa não te faz o bem encarnado e nem o mal encarnado, é só uma pequenina coisa do teu subjetivo, nunca isso deve ser tratado como questão tão importante a ponto de abrir perguntas em fórum ou em qualquer canto.
E não reajam histericamente, ódio, violência é diferente do evitar.