Eu terminei meu curso recentemente de técnico em enfermagem. Eu me identifiquei bastante com o curso, eu gostei mesmo, de verdade da área. Eu passei um bom tempo sem emprego e quando acabei o curso, consegui um emprego em uma farmácia, não é a minha área eu sei. Mas, por algum motivo eu estou gostando bastante do trabalho, tenho me desenvolvido bastante, tenho enfrentando meus medo, minha timidez, enfim, tem sido um momento importante na minha vida. É praticamente o meu primeiro emprego oficial onde tenho uma equipe de trabalho, colegas enfim. Ao mesmo tempo me sinto frustrada, pois eu já tenho uma formação, as vezes penso se devo procurar emprego na minha área, tenho receio do tempo passar e o curso ficar pra trás, eu estou muito confusa. Embora eu acredite que tudo na vida tem um propósito, eu ainda estou confusa em procurar trabalho na minha área ou continuar onde estou. O que eu faço?

elas perguntam
6 1
eles respondem
19/07/2023 00h51
Quanta besteira, fica no seu emprego se vc gosta.

Não é pq vc fez um curso que te torna obrigado a exercer esta profissão. Pense que a sua formação ampliou seu conhecimento permitindo vc atuar em outras áreas.
19/07/2023 00h56
Continue na farmácia e vai procurando outro na sua área, quando aparecer algo concreto você salta de um pro outro.
anônimo
19/07/2023 00h18
Decida no cara ou coroa o que fazer da sua vida.
anônimo
19/07/2023 00h18
Qual pensamento fala mais alto?.
19/07/2023 00h19
Decisão muito complexa, viu? Tão complexa que chega a ser arriscado seguir um conselho de pessoas que nem te conhecem...
19/07/2023 00h55
Se está feliz e com um bom salário ou equivalente, continue aí.
elas respondem
19/07/2023 08h38
Na farmacia vc vai aprender sobre medicamentos apesar que a acho vc teve amateria de farnacologia então tem a ver sim, aproveite cada fase se não aparecer a vaga de tecnico fique aí um tempo, fique feliz por ter salario todo mês