Dng
19/07/2023 01h30
Acho que é amar e ser amado, possuir relações reais, podem ser poucas pessoas, mas pessoas que são essenciais pra você. É entender a sua missão aqui na terra e o que você pode fazer para melhorar a sociedade. Propósito.
anônimo
19/07/2023 00h59
Usar muita droga, encher a cara e fazer sexo casual sem camisinha.
19/07/2023 01h00
Droga, treta e mulher.
19/07/2023 01h04
Ir pra bailes, usar drogas e cometer suicídio no final.
anônimo
19/07/2023 01h27
Comer várias bucetas.
anônimo
19/07/2023 02h04
Comer a mãe e a irmã dos amigos.
19/07/2023 02h05
Não sei
anônimo
19/07/2023 02h01
Eu não sei
anônimo
19/07/2023 01h02
Cada um aproveita da forma que acha melhor. Eu poderia usar drogas, encher a cara e fazer sexo casual sem camisinha, mas não seria eu. Então fico em casa vendo filmes e séries com passeios esporádicos. É a vida.
19/07/2023 01h02
Usar o elaele por anos ininterrupto
19/07/2023 01h00
Viver a vida e se livrar dos males no caminho já é um bom proveito.
19/07/2023 01h00
Fora a droga, que pode ser só um pouco mesmo, concordo com o Druid
elas respondem
anônima
19/07/2023 01h01
Sentir, viver as emoções
Não trocar a sua paz por nada
N se importa com opinião alheia
Ver beleza nas pequenas coisas
Andar com pessoas q te deixam leve e passam lealdade
19/07/2023 01h04
acredito que ter equilibrio nas coisas: nem ser muito santo, mas nem ser muito vagal.
anônima
19/07/2023 00h59
Fumar maconha na pracinha e beber corote
anônima
19/07/2023 09h57
Fazer o que gosta e te faz feliz.
Mas uma coisa saudável né.
anônima
19/07/2023 02h13
Dançar muito
Beber com moderação
Cuidar da aparência
Trabalhar
Aprender como a vida funciona
Dar bem muito a buceta longe de casa pra ninguém sair comentando.
Fazer escolhas corretas

Estudar ou fazer faculdade para poder ter um bom emprego no futuro.
Mesmo que éum mulher vire uma GP de onlyfans de sucesso, e ganhe muito dinheiro ela tem que saber administrar com inteligência.

A juventude passa rápido, o dinheiro se a pessoa não tiver sorte ou não saber administrar acaba rápido e concerteza vai precisar de dinheiro pra poder cuidar da saúde, a beleza e passageira o que sobra e a sabedoria , o amor de Deus e dependendo dos pais o amor deles tbm e as lembranças boas e ruins.
19/07/2023 02h08
É ser feliz, se vc se sentiu feliz a maior parte dos dias da sua juventude isso significa que aproveitou. E pq essa época? Pq é a fase mais fácil de ter mais momentos felizes, pq?
1. Na maioria dos casos ainda mora com os pais e tem poucas responsabilidades;
2. Muitas vezes não trabalha só estuda;
3. Podemos considerar que sem esforço essa pode ser a melhor versão de vc mesmo em relação a sua aparência decido ao colageno etc;
4. Todos ao seu redor da sua idade vão estar vivendo praticamente a mesma coisa;
5. Você não tem grandes problemas como filho, contas e nem muitas perturbações como gente te enchendo pra casar, ter filho, ter emprego etc e tal;
6. Você fica mais feliz e se satisfaz mais já que tem pouca experiência de vida;
7. Você se encanta mais com coisas novas já que tem pouca experiência, tudo é legal e novidade;
8. Você tem menos traumas, bloqueios, medos devido ao passado ser mais curto;
9. Você tem toda vida pela frente e se cobra menos por isso;
10. Você não tem tantos medos se sente mais livre, viu poucas pessoas morrerem a vida é linda ainda, falsa sensação de liberdade.
Melhor chance de vc ser mais feliz entre os 14 até seus 19 por aí, o que não anula outras fases... tudo varia. Mas a juventude realmente é muito boa pra isso.
19/07/2023 01h44
Isso é muito pessoal de cada um. Alguns curtem dentro de casa, ouvindo música. Outros curtem em bailes funks bebendo até cairem. Curtir é o que te faz feliz.
anônima
19/07/2023 00h59
Nao fazer oq eu fiz.