Do tipo, você pensa em algo e logo em seguida a pessoa comenta sobre o assunto que você pensou, ou então você está pensando muito na pessoa e logo ela vem falar contigo dizendo que sentiu saudades.
Eu e meu namorado temos esse tipo de situação direto e é surreal, parece que a gente é um só. Acontece com mais alguém aqui? Acreditam em telepatia?

elas perguntam
6 11
eles respondem
19/07/2023 03h06
Já aconteceu de quando eu namorava, de repente vem o pensamento na pessoa e quando ligo o celular depois de horas sem entrar, ela envia mensagem justo no momento que eu entro no celular, tipo eu entro no celular depois de horas sem entrar e de repente aparece notificação dela mandando mensagem. Isso aconteceu mais de uma vez, duvido que seja coincidência
19/07/2023 07h47
Uma vez com minha madrinha foi o caso mais atípico disso. Eu estava mentalizando uma conversa com ela quando era criança quando eu estava na minha casa. Minha madrinha é
médium de berço. Um tempinho depois fomos a visitar, e quando estávamos nos despedindo, ela falou apenas pra mim: "A gente se despede aqui, mas nós temos nossos meios de comunicação, não é, filho?".

Eu não tinha celular naquela época, a gente só se falava quando se encontrava presencialmente.
19/07/2023 01h13
Sim, desenvolvi telepatia após 150 dias de NoFap hardmode.
19/07/2023 06h10
Mais um despertado
anônimo
19/07/2023 02h27
Nem eu consigo acompanhar meus pensamentos, quem dirá outra pessoa.
anônimo
19/07/2023 02h27
Segundo Rita Lee, sim.

elas respondem
19/07/2023 01h15
Sinto isso com homens de cancer
anônima
19/07/2023 08h02
Eu e meu namorado também.
19/07/2023 08h01
Sim, com um ex-amigo (kkk), muito louco. Saudades.
19/07/2023 07h51
Já aconteceu. Quando eu era mais jovem acontecia com mais frequência, agora, acredito que com a cabeça cheia, não tenho conseguido me conectar tanto.
anônima
19/07/2023 06h30
Acredito.
Mas me ocorre com qq pessoa.
Tipo eu penso em alguém, é de repente esbarro com essa pessoa ou ela me manda msg.
19/07/2023 06h34
sim! sinto o mesmo com meu namorado, é tão bom, né? parece mágico <3<3<3<3<3
19/07/2023 07h48
Já sim, as vezes qdo estou pensando nessa pessoa, a pessoa manda mensagem ou até liga e vice versa. As vezes conversamos em sonhos e até sinto o abraço. Sem contar as vezes que sonho com um beijo (nem sempre beijo romântico), e sinto como esse tivesse acontecido realmente.
19/07/2023 02h24
essa telepatia se chama coincidência, espero ter ajudado
anônima
19/07/2023 08h03
Ja aconteceu uma situacao comigo uma vez, mais eu acredito que foi apenas conhecidencia
anônima
19/07/2023 01h13
Ja.