16.1K  29/06/2020 02h42

Bem, bom dia. Sou extremamente tarado na minha namorada, se possível for quero me deliciar com ela 24h por dia, sou super vaidoso pra ela, fico sempre limpo, cheiroso, deito ao lado dela já de pênis extremamente ereto, mas ela sempre nega, da pra trás, fala que eu tenho que descansar, enfim, as vezes perçebo que sou um doente, não consigo ficar quieto. Durante a madrugada, passo a noite toda fazendo carinho em todo corpo dela, só durmo de conchinha, é foda.. Queria saber o que eu devo fazer para parar de ser assim.. Ressaltando que sou um cara super amigo, atencioso, sou um pouco extressado, mas sou gente boa até demais, sou aquele tipo de pessoa que se fode para ajudar aos outros, enfim, queria saber, se há como eu melhorar ou não? Se fico com uma outra mulher e parar de sufocar um pouco ela ou não, me deem opiniões.. Abraços.

eles perguntam
19 12
elas respondem
anônima
17/07/2017 10h37
Tente ver menos sua namorada para ela sentir falta, tente apenas dormir sem acariciar, espere ela te procurar, caso contrario troque de namorada pq ter alguem sem reciprocidade é pessimo
17/07/2017 09h06
Eu acho q não há nada de errado com vc. Pela sua descrição, parece q está apaixonado e com muito tesão pela sua namorada, e isso é bom.
Só que há umas fases em que a mulher fica mais tranquila mesmo e ficar insistindo muito acaba sufocando, irritando.
Tenta ver ela menos vezes por semana pra dar tempo dela sentir saudade e tesão. Se ver demais é prejudicial para a relação no início.
anônima
08/07/2018 04h12
Acho que não tem nada demais ser assim. Uma hora ela entra no seu ritmo. Lendo sua pergunta parecia meu marido escrevendo. Ele só não é estressado.
Mas sempre foi "tarado". Essa é a palavra que uso pra encher a paciência dele kkkkk. Demoraaaaaamos pra nos entender, mas agora estamos em sintonia. Se você parar de ser assim ela vai estranhar.
17/01/2019 16h51
Que bom que você só é tarado pela sua namorada, mas lembre-se que tudo em excesso é prejudicial.
anônima
28/06/2020 20h09
Que medo, sou tarada
anônima
29/06/2020 02h42
Até responderia mais hoje não tem como ..
29/06/2020 02h40
Que bom pra sua namorada que vc sinta tesão nela.. Porém tudo em excesso faz mal! As vezes sua namorada pode querer ficar só de boa, deitada, assistindo um filme, sem necessariamente transar toda hora.. Cada um tem seu ritmo! Acho que vc tem que dar uma maneirada sim, tem momento pra tudo
anônima
29/06/2020 00h49
Vc tá apaixonado. Paixão dura em media dois anos, quando passar esse fogo todo via diminuir. E mulher tem menos libido msm, principalmente se faz uso de anticoncepcional hormonal.
08/07/2018 02h10
Meu sonho é ter um namorado assim.
anônima
08/07/2018 02h33
Ela vai enjoar de você assim.
28/06/2020 19h50
Acho que se esse comportamento está te incomodando vc deve encontrar alguém mais compatível com você e claro que deve terminar com ela primeiro , pq se ela está assim no namoro imagina quando casar.
anônima
17/09/2017 17h39
Vc só tem muita testosterona. Nada demais... ruim que se ela nao satisfazer vc, pode acabar perdendo o seu desejo por ela para outra.
anônima
17/09/2017 21h39
Manda ela ir pra porra então. Se você não quisesse comer ela, ela iria reclamar.
anônima
29/06/2020 02h23
1- Se controle, existem momentos certos pra ser taradíssimo.

2- Ambos precisam ser satisfeitos.

3- Precisam chegar num acordo, para que o comportamento de ambos não venha atrapalhar a relação.

4- No caso extremo, deixe-a subir pelas paredes, implorando por sexo, para lhe dar algum valor.
29/06/2020 01h53
Hmm talvez algo esteja incomodando ela ... já tentou perguntar pra ela ?
anônima
28/06/2020 20h02
Nossa, que grude.
17/09/2017 19h15
Eu acho seu comportamento normal, quando se é jovem, gosta da pessoa, sente tesão é assim mesmo, o caso é q às vezes a pessoa é diferente, tem outro ritmo, tipo eu sou fogosa, sexual e um ex meu era paradão, reprimido, não deu certo, vc precisa conversar e ver qual é a dela, se vcs são diferentes ou se tem outro problema pq chega uma hora q perde a graça tipo vc todo fogoso, agradando e pessoa toda sonsa, lerda ngm merece.
anônima
17/01/2019 16h48
Faça uma terapia de amor próprio kk
anônima
17/09/2017 19h43
Que fofo, queria um namorado assim. Mas ela sempre nega como, não faz sexo sempre ou apenas de vez em quando?
eles respondem
anônimo
17/07/2017 10h26
Dependendo da mulher, muito carinho, muita atenção, acaba sufocando, mas se ela curte, tá certissimo. O tesão é normal, ainda mais se for no inicio do namoro e tal
anônimo
08/07/2018 02h23
E te digo mais , se continuar desse jeito ela vai passar a fazer as coisas sem vontade , pra te agradar.

Pior merda que tem.
anônimo
08/07/2018 05h10
Eu já passei por isso cara, exatamente dessa forma.
Hoje nos estamos em ''sintonia'', aconselho você a dar mais atenção a outras coisas, como assistir um filme (assistir mesmo o filme), sair com ela, nem que seja pra tomar um açaí na sorveteria da esquina, ir no parque... essas coisas vão te mostrar que o ''tesão'' está em outros momentos também, aproveite o momento, mostre que está interessado não só em sexo, aproveite tudo de melhor nesse relacionamento com intensidade, transforme todo esse seu tesão em felicidade! Sei como é ruim segurar, mas com um pouquinho de criatividade você vai saber fazer ela sentir ''saudades'' sem nem ficar longe por muito tempo.
Outra dica que deixo é; Você só sente vontade de comer 03 ou 04 pedaços de bolo se ele for bem feito, então meu amigo capricha nesse receita que tenho certeza que ela vai pedir BIS.
anônimo
17/01/2019 16h47
Parabéns pelo chifre. Ela está se satisfazendo com outro, por isso não tem tesão nem disposição com você.
anônimo
17/09/2017 18h09
Eu também sou assim, sempre fogoso, mas minha namorada tem outro ritmo... fazer o que!? tive que me acostumar... Sempre fico pegando na bunda dela, fico de pau duro perto dela e tal, por mim toda hora rolava, mas ela tem os momentos certos.
anônimo
17/09/2017 18h38
Normal brother, voce apenas tem a libido alta
anônimo
17/09/2017 18h46
Achei que estava vendo o meu próprio comentário, só notei uma coisa que eu não me identifiquei, não sou estressado as pessoas me estressam.
Mas é de boa isso ai.
anônimo
28/06/2020 20h07
Você só é estranho.
28/06/2020 20h05
Tá maluco? Ficar com outra mulher? Você está sendo desleal a ela. Relacionamento não é só sexo não querido. Se você acha que é tarado, fogoso, controle-se mais. Evita dormir de conchinha. Vai você mesmo trabalhando isso em você.
anônimo
28/06/2020 19h28
Me identifiquei tanto que printei e mandei pra minha namorada, printei as respostas também e enviei, falei com qual resposta ela se identifica e que eu me identifiquei com o comentário, fiquei surpreso pois a resposta foi "nossa que comentário horrivel de se ler" que isso e aquilo, apaguei na hora e falei pra deixar pra lá, não sei o que fazer, alguém passa ou passou por algo parecido??
anônimo
08/07/2018 04h23
Você é um cara tão consciente, que não precisa de respostas de nós para suas questões.
Dê uma olhada no canal do Rafael Arty. Flw
anônimo
08/07/2018 04h21
Eu queria ter esse sentimento pelas namoradas que tive , mas normalmente eu sentia isso por outras mulheres kkkk