eu sim, atualmente tem um rapaz bonito afim de mim , o problema que ele me conheceu por fotos, e pessoalmente ja me disseram que sou feia , entao estou um pouco com medo dele nao gostar de mim, vou me encontrar com ele, estou bem pra baixo ó

elas perguntam
9 3
eles respondem
20/07/2023 22h42
Mais uma vantagem de ser um solitario que nunca namorou
anônimo
20/07/2023 22h44
As pessoas escondem as coisas as vezes, tem que ser oque é… se alguém quiser namorar você seja do jeito que for vai querer pelo oque vc é!
19/07/2023 04h01
Não tenho nenhum.
anônimo
19/07/2023 04h04
Vários, tive 4 relacionamentos e em absolutamente todos, elas tinham problemas com a mãe
anônimo
19/07/2023 05h54
Já sofri um pouco rsrs
Acho isso algo normal
19/07/2023 05h55
Não fica assim, vc não é feia.
Vai dar tudo certo.

Vc não pode se basear na opinião de apenas uma única pessoa e que ainda te maltratava.

Vc é bonita e rosto e de corpo, não deixa ninguém te dizer o contrário.
19/07/2023 06h55
@idosinha, é você na foto? Olha, eu vi com zoom máximo aqui! E na tela grande do PC ainda! Rss
Idosa aonde? Você não tem nada de idosa e é uma moça muito bonita!
Se eu fosse solteiro, eu ia te querer pra mim! Rss
Quem disse que você é feia é um mentiroso bem maldoso.
Ou então, ele estava de pá virada com algo e foi grosso a ponto de inventar uma mentira dessas.
Fique para cima, você é bem gata!!
20/07/2023 23h07
Sofri poucas vezes, mas sofri muito.
Não culpo as pessoas com quem eu estava, mas sim minha falta de experiência e por não entender os meus próprios sentimentos na época.
Essas experiências me ensinaram e me tornaram a pessoa forte que sou hoje, aprendi a superar um desilusão amorosa com pouco sofrimento e sem criar traumas.
20/07/2023 23h09
Não colecionei tantos traumas assim.
elas respondem
anônima
20/07/2023 22h47
Estou vivendo o trauma
19/07/2023 06h32
Coloca uma foto sua bem feia, pq daí pessoalmente a supresa em te ver será positiva
19/07/2023 04h01
só vai, tu nunca vai saber o que pode acontecer se nunca arriscar