A gente que é homem gosta de qualquer tamanho mas é claro, micro já que nem de homem e perde a feminilidade e GG Ultra Plux Extra já tem até que operar pois afeta até a coluna rsrs. Pq vcs tem esta "neura" mulheres? Relaxem.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
19/07/2023 18h22
Não ligo
O que não tem remédio, remédio está
anônima
19/07/2023 17h29
Nunca vi essa neura
19/07/2023 17h32
a questão não é a mulher ter "neura".
a questão é que as pessoas querem se sentir bem quando se veem, e caso ela não esteja satisfeita com seu corpo, consequentemente vai ser algo que tende a continuar incomodando se não mudar, mas é assim com todo mundo, inclusive vocês homens tem mais neura com tamanho de pau, do que nós mulheres em nos preocuparmos, sendo que a gente só quer q vocês saibam usar o que carregam kkkkk simples.
anônima
19/07/2023 18h20
Questão corporal e pressão estética...
Lembra a do pinto mesmo
Mas tem algumas diferenças cruciais entre elas...
19/07/2023 18h31
Quando as mulheres tem essa ''neuras'' ou seja inseguranças com o corpo querem agradar homens, assim como os homens querem agradar mulheres com tamanho e so que eles esquecem q a grossura que e o que mais importa.
anônima
19/07/2023 17h35
Nem ligo.
eles respondem
19/07/2023 18h28
Não é só cisma né.. vai além do efeito estético.
Mesmo a mina curtindo determinada roupa, não fica bom, não dá volume ...
Belo dia, namora um Zé q seca peitudas na rua, segue peitudas no insta, e tá cheio de porno no celular.

O q para ela era uma questão de estética e querer se sentir mais atraente, pode vir a sevtornar problema de estima e sensação de insuficiência
19/07/2023 17h30
É justamente o que acabei de falar em outra resposta agora: é incrível como as mulheres reclamam do complexo dos homens com tamanho de pau, mas não se tocam de que elas têm o mesmo com peito e bunda. E, se elas pararem pra pensar, possuem os mesmíssimos complexos com bunda e peito, da mesma natureza, muitas vezes até exagerados (como em alguns casos com os homens também), mas não se tocam nem que é a mesma coisa, muito menos que o caso delas é menos pior porque ainda podem mudar.
19/07/2023 17h32
Oh você mim convenceu até que faz sentido oque você falou