Gente, não tem como resumir essa história!

Consegui um menino que mora muito longe de mim, mas não apenas umas poucas horas, estou falando de alguém que mora em outro continente.

Ele é gentil, educado e super carismático. Ele puxou assunto comigo e não pareceu se importar quando disse que moro no Brasil. Embora ele tenha uma cultura e idioma diferente, ele me deixa tão à vontade, q parece que tô falando com um brasileiro.

Só que ele sempre puxa assunto, até mais do que eu, agora percebo que estou me apegando muito a ele. As vezes meu lado racional fala mais alto, e eu percebo que isso não dará em nada, pq eu não pretendo me mudar para outro país, além de que não tenho nem dinheiro pra manter um relacionamento a distância. Ao passo que assim q no primeiro dia que nos falamos, ele disse q n tem vontade de conhecer o Brasil pq acha aqui muito perigoso e também n tem vontade de aprender pt.

Só q aí vem meu lado emocional, visto que ele me trata muito bem. Ele é expert em flertar, me elogia muito, disse que se morasse aqui, se casaria comigo, que sou linda, q quem se casasse comigo seria sortudo pq teria uma princesa ao seu lado. Coisas do tipo. Só q percebi que eu não elogia minha qualidades, n pergunta sobre minha família, meus interesses. Só diz que sou inteligente e bonito. Acho um pouco fútil isso.

As vezes penso que ele só me usa como distração, passa tempo, pq ele sabe que não dará em nd. Sei que com certeza tem outras com quem ele fala.

Só que ele já falou comigo sobre suas vulnerabilidades, os seus planos, e disse que quer encontrar alguém, mas q é difícil pq ele não tem emprego fixo e ele não poderia manter um casamento no futuro. Ele disse que se sente desmotivado. Fiquei feliz por ele ter se abrindo comigo.

Isso td tá me fazendo conectar com ele emocionante, mas n tenho certeza se ele também sente isso. :(

elas perguntam
11 13
eles respondem
anônimo
19/07/2023 17h40
Muito texto, desculpas. :/
anônimo
19/07/2023 17h41
Ah não, não
anônimo
19/07/2023 17h41
Muito texto mas relacionamento a distância nunca da certo!
anônimo
19/07/2023 17h43
Não dá certo. Relacionamento a distância tem a tendência ao fracasso. Óbviamente há casos de sucesso, que inclusive viram notícia ou objeto de exemplo, mas apenas comprovam a regra, i.e., relacionamentos a distância são fracassados.

Aposto que na sua cidade tem horda de homens solteiros IGUAIS a esse aí.
19/07/2023 17h36
Não vou ler, mas sim é possível
anônimo
20/07/2023 18h00
90% de chance dar merda.
20/07/2023 03h03
É o que dá mais certo.
19/07/2023 19h05
Não é proibido conhecer alguém de outro estado, cidade ou mesmo de outro país. Logo de cara, ele já descartou que não tem interesse em casamento nem em sair do país dele. Portanto, é melhor você encerrar e seguir em frente.
19/07/2023 17h41
Não funciona amiga.
elas respondem
19/07/2023 18h34
Sejamos realistas!
Ele pode ser um cafajeste q está te iludindo, ele pode ser um cara super carente e por isso se abre pra vc, mas ao mesmo tempo sabe q não daria certo e ele pode ser um psicopata, como um caso q vi esses dias de uma mulher q começou a namorar com um gringo e teve seus órgãos roubados qd chegou no país dele, isso depois de meses de namoro!
O cara mora em outro continente e vc nunca o viu na vida, nem sabe se ele é quem diz ser fisicamente e mesmo se for, não sabe se o q ele mostra da personalidade é verdadeiro, sem falar q se ele realmente se interessasse por vc não ficaria com essa frescura de que aqui é perigoso e não pode vir, nenhuma mulher em sã conciência deve se deslocar pra outro país pra conhecer um cara, o risco é muito maior pra vc do q pra ele!
19/07/2023 18h45
Não vou ler. Não acho.
21/07/2023 00h11
Pra mim, nunca. Mas boa sorte
anônima
19/07/2023 19h21
Você é muito emocionada.
anônima
19/07/2023 19h19
muito texto porém vc tá se iludindo, isso nunca vai dar certo! foque em vc
19/07/2023 18h59
Já vivi isso.
1° Você se apaixona e perde oportunidades de conhecer quem está perto;
2° Você vai se apegar ainda mais a ponto de sentir ciúmes;
3° Talvez não agora, mas ele vai pedir fotos do seu corpo e você vai confiar tanto nele a ponto de não achar nada demais;
4° Ele vai usar os elogios para manter você sempre presa a ele.
5° Ele sempre vai dizer que não pode te conhecer pessoalmente, vai justificar a distância, o trabalho, etc. Mas, usará como estratégia "se você quiser vir..."
anônima
19/07/2023 18h55
Ele não tem dinheiro e nem estudo, então deve ser "segregado" pelas mulheres do convívio dele. Se der certo e vc for morar com ele vai sofrer mt, ele deve ser um doidinho, além da pobreza.
anônima
19/07/2023 18h53
Mesmo se ele sentir vc já viu que não é possível
anônima
19/07/2023 18h50
Moça, de que país ele é?
anônima
19/07/2023 18h44
Você está desperdiçando seu tempo...
Poderia estar conhecendo alguém legal, que more perto e que te queira de verdade.
Já passei por isso, corte logo, só vai te fazer mal.
19/07/2023 18h38
Moça, sei que seu lado emocional está pegando, mas tente usar o racional. Você não quer sair do país, nem ele quer conhecer o Brasil. Então qual é o sentido de tudo isso? É pura ilusão.

Você precisa ser forte e se afastar. Você sabe nada sobre ele e quais são as infeções dele. Para mim ele só está passando o tempo contigo. Tente conhecer alguém sua cidade.
19/07/2023 18h02
desculpa mas eu parei na parte q ele mora em outro continente, pq pra mim a resposta ta ai.
eu não conseguiria pois sou do contato, e sinto que quanto mais distante de uma comunicação presencial/real, mais próximo tem da relação não caminhar bem.
pense nas conversas, no toque, nas visitas, olho no olho...
não conseguiria, mas admiro quem consegue, mas nem todos de fato conseguem e apenas fingem pra manter aquela pessoa ali disponível.
anônima
19/07/2023 17h58
Depende, se um dos lados estiver disposto a abandonar a família e a sua vida para tentar uma nova, talvez dê certo