Gente, não tem como resumir essa história!
Consegui um menino que mora muito longe de mim, mas não apenas umas poucas horas, estou falando de alguém que mora em outro continente.
Ele é gentil, educado e super carismático. Ele puxou assunto comigo e não pareceu se importar quando disse que moro no Brasil. Embora ele tenha uma cultura e idioma diferente, ele me deixa tão à vontade, q parece que tô falando com um brasileiro.
Só que ele sempre puxa assunto, até mais do que eu, agora percebo que estou me apegando muito a ele. As vezes meu lado racional fala mais alto, e eu percebo que isso não dará em nada, pq eu não pretendo me mudar para outro país, além de que não tenho nem dinheiro pra manter um relacionamento a distância. Ao passo que assim q no primeiro dia que nos falamos, ele disse q n tem vontade de conhecer o Brasil pq acha aqui muito perigoso e também n tem vontade de aprender pt.
Só q aí vem meu lado emocional, visto que ele me trata muito bem. Ele é expert em flertar, me elogia muito, disse que se morasse aqui, se casaria comigo, que sou linda, q quem se casasse comigo seria sortudo pq teria uma princesa ao seu lado. Coisas do tipo. Só q percebi que eu não elogia minha qualidades, n pergunta sobre minha família, meus interesses. Só diz que sou inteligente e bonito. Acho um pouco fútil isso.
As vezes penso que ele só me usa como distração, passa tempo, pq ele sabe que não dará em nd. Sei que com certeza tem outras com quem ele fala.
Só que ele já falou comigo sobre suas vulnerabilidades, os seus planos, e disse que quer encontrar alguém, mas q é difícil pq ele não tem emprego fixo e ele não poderia manter um casamento no futuro. Ele disse que se sente desmotivado. Fiquei feliz por ele ter se abrindo comigo.
Isso td tá me fazendo conectar com ele emocionante, mas n tenho certeza se ele também sente isso. :(