Depende da mulher mas se vc acerta o ponto g é mais facil, comigo é na hora
anônima
19/07/2023 20h56
Kkkk dá vontade de rir dos caras daqui, eles juram que tão arrasando
anônima
20/07/2023 21h58
Leve mais três caras com você. Raramente falha.
19/07/2023 20h03
eu queria saber também
19/07/2023 21h04
Vai de mulher pra mulher.
anônima
20/07/2023 21h59
Nunca gozei com um cara é, sim, me masturbando. Tudo uma merda, não sabem transar. Só têm lábia pra arrumar contatinho e iludir
eles respondem
19/07/2023 19h50
Vou mandar a real
Muitas mulheres ficam enchendo o saco dizendo " O cara não sabe fazer a mulher gozar e e blá blá blá"
A real é que as mulheres tem diversas formas de gozar e não custa nada a ser de luz dizer como que ela gosta que faça e etc.
19/07/2023 19h45
Estímulos constantes nos pontos certos.
anônimo
19/07/2023 19h48
Nunca saberei.
anônimo
19/07/2023 19h52
No meio da transa faz o pix
Dng
19/07/2023 19h53
Você precisa ser um Einstein para desvendar cada mulher, que é um universo em particular. Não é simplesmente tão simples assim. Cada relação é uma relação, cada mulher é uma mulher, e cada circunstância gera um resultado diferente.
De maneira geral, o que você precisa ter em mente é que satisfazer alguém é muito mais sobre o quanto você se doa pelo outro do que o quanto quer receber. Se empenhe em dar prazer ao máximo, se for uma boa mulher, ela lhe dará muito de volta.
Faça preliminares, faça com vontade e prazer, observe como a mulher reage a cada a ação sua e vá se adaptando. Tente por o prazer dela acima do seu. Você ganhará muito mais assim. Se tudo se alinhar, ela vai gozar.
19/07/2023 19h46
Diga que você é só dela.
anônimo
19/07/2023 20h10
1º Oral nela, movimento de simbolo do infinito, etc. (essa é a parte mais difícil para quem é nerdola e sem experiência porque fica óbvio para elas que tu é... nerdola e sem experiência, mas depois da 5ª vez tu aprende. Só faz fazer simbolos do infinito ou movimentos de lado <>, controlando a pressão, no clitóris. Colocar o dedo lá dentro (em algumas funciona)
2º Depende da mina, mas as mais safadas vão até pedir para serem penetradas, então puxa ela para cima de você.
3º Puxa ela contra sua virilha, faça ela esfregar o clitóris na sua virilha, com seu pau dentro dela, óbvio, porra.
4º Segurando ela no quadril, faça esse movimento de esfregar a buceta dela contra você com cadência baixa.

Fonte: confia.
anônimo
19/07/2023 20h05
Mamando as tetinhas ou tetonas dela
19/07/2023 20h08
Rpz, eu sou do pensamento q meu prazer depende de mim, e o prazer dela depende dela.....eu converso e tento fazer o que ela gosta e sente prazer e demoro p gozar....deixo ela a vontade para ir sentindo estímulos e prazer constantes até conseguir gozar !
19/07/2023 20h20
Simples, o segredo tá no clitóris.
Sexo não é só penetração, dificilmente sem uma preliminar caprichada, ela irá gozar só com penetração.
anônimo
19/07/2023 19h52
Se a mulher gozar uma vez, quer sempre. Se vc transa 4 vezes no dia, certamente ela quer gozar as 4 vezes. Fica difícil e cansativo, mas não impossível. :)
20/07/2023 03h11
Girando a língua na buceta dela, até dar câimbras.
19/07/2023 19h48
Eu também não sei