Namoro a 8 meses com ela, e fico com ela a mais de um ano e meio, só que de uns meses pra cá ela vem tocando menos em assuntos sexuais e vem investindo pouquíssimo nos ficas. Hoje em dia é difícil ela falar alguma safadeza e ela não toma atitude para ficar comigo e marcar um pega ela quer ficar somente no carinho e chamego e safadezas só quando eu puxo o assunto.
Já conversamos e ela disse que só de acordo que vai "amadurecendo" o fogo diminui um pouco. E não, não tem outro cara na jogada. Queria saber das meninas se já passaram por isso, e se não, me digam o que vocês acham que é.

eles perguntam
1 8
elas respondem
19/07/2023 20h26
Normal, quando a mulher tem estabilidade do sentimento, o sexual não é mais prioridade. Começam a demonstrar amor em forma de afeto, cuidado, demonstração. Sexos intesos é mais no começo, durante a paixão.
eles respondem
anônimo
19/07/2023 20h00
Amigo, isso é normal. No final das contas sobra o amor e companherismo. Tu acha que esses idosos que são casados há anos transam igual antes? Alguns nem isso mais, faz parte.
19/07/2023 20h32
Mano, eu não acredito muito nesse negócio que esfriou. Repare em mais atitudes dela e sempre reflita que a relação é uma troca de carinhos e uma parceria para evoluir juntos.

Mas já te adianto que as pessoas enjoam fácil inclusive as mulheres tem de a achar a relação com um tempo um tédio principalmente se ela tem a vida mais agitada e gosta de sair o tempo todo tipo em shopping, barzinho e restaurantes.

Minha dica maior é não se apegue, tenha hobbies, se cuide, se ocupe, faça mais grana pq não é garantido soldado
19/07/2023 20h46
Você tem que vê o que você ou ela faz para que isso aconteça. Não ache normal a falta de libido em um relacionamento. Sexo não é tudo, mas é uma parte fundamental em um relacionamento. Se está esfriando, procure saber o que faz isso esfriar. Converse com ela o quão importante o sexo é para você e para o relacionamento. Se for necessário deixe- a de canto por um tempo, sem cobrar por sexo, e veja se muda o comportamento dela em relação ao sexo. Se não mudar, converse.
19/07/2023 20h17
Se ela tá seca contigo, deve ter alguém a deixando molhada.
anônimo
19/07/2023 20h31
com certeza é por que você não sabe fazer direito e ela não tem mais tesão em você é capaz dela ta assim por que tem outro homem sastifazendo ela
19/07/2023 20h04
Complicado isso, mas se tu acredita 100% que não seja traição, cara pode ser a mesma " mesmice " e não desperta aquele fogo nela, pois fora isso é difícil saber o que seja, mas pode ter certeza que se vocês estão entre 20-30 e ela não quer sexo, não é nada normal.
anônimo
19/07/2023 20h27
Muito texto.