Agora ela disse que desanimou por causa de umas "coisas que eu falei", tipo, nada a ver, eu vi um video do leo lins engraçado zoando com a plateia e mandei pra ela, dai ela começou a falar um monte de coisa sobre ele que eu nem sabia, eu só quis mandar um video q eu achei engraçado, dai ela meteu essa q desanimou e agora quer vir aqui só pra ser meu amigo e ver filme, dai no final de tudo eu falei pra ela "blz, fica em paz" e ela disse q eu tava fazendo drama e q a gente nem tinha nada, e eu disse q só falei aquilo pra gente terminar aquilo bem, ela disse que queria continuar sendo meu amigo, dai agora a gente tá nessa e ela quase n manda mensagem, quando manda eu respondo e dps ela some e isso tá me dando raiva, n quero ficar cobrando mensagem mas eu n to entendendo oq ela quer, e eu gostei dela então pra mim era melhor aceitar e tentar achar outra, mas ela fica me estressando com essa de querer manter contato mas nem interage direito, sla

eles perguntam
0 7
eles respondem
19/07/2023 20h09
Já agradeceu a Deus esse livramento?
Mina chata demais mano
anônimo
19/07/2023 20h08
Parabéns
anônimo
19/07/2023 20h10
Queria ajudar, mas...muito texto.
19/07/2023 20h12
Passou de 2 linha não leio
19/07/2023 20h14
Era pra você ter deixado claro que queria ela logo quando ela meteu essa de amizade. Agora lascou tudo.