Pessoal estou com uma dúvida sobre o meu término.

Eu finalmente consegui uma namorada, e ela me amava muito. E eu acho que até de mais.

Ela queria transar o tempo todo, ia junto comigo em todos os lugares que eu queria, só me elogiava e raramente reclamava ou tinha ciúmes.

O problema é que ela queria casar, e passou o tempo todo tocando nesse assunto, e eu não queria.

Depois de 1 ano e meio de namoro eu achei que estava muito pressionado, e queria também ter outros relacionamentos.

Achei melhor conversar com ela sobre terminar o namoro, e ela ficou muito triste, chorou, deu mil razões para continuarmos.

Só que eu achei melhor terminar, pois eu não seria feliz tendo toda essa pressão, e ela ficaria infeliz já que eu não queria casar com ela. Iamos manter o namoro com que sentido?

Ficamos 2 semanas conversando sobre isso, e fiz questão de elogiar ela e falar que o relacionamento foi bom, mas que tinha que acabar.

Ela agora está arrasada, e conhecidos meus dizem que ela estava interessada em "resolver a vida dela" casando comigo, e que fiz certo em terminar. Outros dizem que eu podia ter aproveitado mais o namoro sem me preocupar com tempo.

Fiz certo em terminar? A forma como eu fiz foi boa?

eles perguntam
3 5
elas respondem
19/07/2023 20h22
Ue qual o sentido de começar a namorar sendo que não pensa em casar? Se não queria mais nada com ela fez certo, mas acho que vc vai se arrepender, está trocando o certo pelo duvidoso, hoje em dia está difícil achar boas pessoas.
anônima
19/07/2023 20h18
Fez certo, namoro é algo p anos e até pra casar. Se vc não queria isso, qual o sentido de continuar? Você preferiu outras. Só não sei se dps q vc resolver casar vai ter uma mina assim a sua disposição kk.
Não tem formas boas de término, mas até que vc fez adequadamente.
anônima
19/07/2023 21h58
Devido à incompatibilidade de ideias e perspectivas futuras, o término foi necessário. Entretanto, caro colega, quando chegar lá na frente e você quiser um relacionamento sério e não encontrar alguém como essa moça, vai bater um arrependimento... Vai se preparando kkkk
Enquanto essa hora não chega, vai curtindo a vida.
eles respondem
19/07/2023 20h19
Fez sin
19/07/2023 20h26
Fez certo, se posicionou e ainda que doa pra ela é melhor do que vc ficar iludindo ela com uma coisa que vc não quer.
Ela é mulher amanhã já tem outro na bota
19/07/2023 21h50
Vocês tinha idéias incompatíveis, e fez o que achava melhor. Agora, se um dia desejar casar, torça para encontrar uma "igual" a ela.