Que somos muito bonitos e ainda não aprendemos a lidar
19/07/2023 20h32
tesao acumulado
19/07/2023 20h38
Os pais não souberam criar
19/07/2023 20h51
Tecnologia.
Excesso de facilidades.
Deturpação de valores.
Desocupação.
Etc
19/07/2023 20h51
Acho que o facto de que tudo tem que ser gerado por trauma etc etc
Ai qualquer pessoa faz um autodiagnostico...
Falam de aceitação de doença mental, mas estão é a usar e abusar para ser "quirky"...e na verdade não sabem nada sobre doenças mentais, transtornos etc...só sabem utilizar para chamar a atenção (quem não tem obviamente, não negando que tem gente que exagera no deles).

Fazendo de uma coisa que deveria ser aceitação, seja só roubo e generalização de um problema, que a pessoa que tem não pediu para ter, ao contrário desses badamecos.

São o tipo de jovens que pensam, mas não falam, pq desempenham o papel..."depressão não é uma doença, é uma escolha de vida/mindset"
19/07/2023 23h55
Nadinha de problemas, contra nós só existe inveja ^^
anônima
19/07/2023 22h34
Narcisismo em alguns casos e acesso indiscriminado e constante as redes, por outro lado vejo vantagens nessa geracao, sao muito bem resolvidos e mais desenrolados que as anteriores
19/07/2023 22h31
Somos lindos
19/07/2023 22h00
O papel de educar que deve ser da família, foi tomado pelo uso da tecnologia, pois eles já nascem e tem ela em mãos.
anônima
19/07/2023 21h56
Qualquer coisinha gera um mimimi do caralho
19/07/2023 20h52
Falta de dinheiro e motivação pra viver
eles respondem
19/07/2023 20h27
Sempre tem problema
anônimo
19/07/2023 20h33
Geração fraca, uma bosta.
19/07/2023 20h19
Tudo,são cheios de problemas
anônimo
19/07/2023 23h55
redes sociais
19/07/2023 21h53
Nenhum, qual o problema em aceitar as novas gerações? Um dia nossa geração já foi considerada "perdida"
anônimo
20/07/2023 22h10
Falta de foco e dedicação
São mimados e chorões
19/07/2023 23h57
A falta das esferas do dragão.
19/07/2023 22h30
Seria mais fácil de listar, quais problemas eles NÃO TEM.
Mas no geral é uma geração onde os pais negligenciaram e acabaram sendo criados pelas mídias e redes sociais.
Tem tudo fácil, pq não precisa pesquisar na enciclopédia, basta ctrl+c e ctrl+V.

Possui imenso conhecimento inútil e pouco conhecimento básico.

Tem muito acesso a muita informação então tem muito parâmetro para comparar ( aparências, estilos de vida etc ).
Logo .. é muito fácil de se sentir insuficiente, incapaz, pouco atraente etc.

E tem quem diga q.
Muitas pessoas, q possuem uma grande frustração/insatisfação interna.
Costumam abraçar causas sociais de grande escala, pq é uma forma de se sentirem mais capazes do q realmente acreditam q sejam. E para q a sociedade a veja melhor do q ela realmente se vê. ( daí a geração mi mi mi )

Ao menos, eu penso q seja isso kkkkk
anônimo
19/07/2023 22h12
Frescura, preguiça, vícios, falta de surra e 380 problemas diferentes, e não é saúde mental, saúde mental é o meu krl
19/07/2023 20h42
As mulheres estão dominadas pelo feiminismo e as consevadoras tbm.

Os homens não sabem sua função, não são viris, não querem obrigação, nem responsabilidade e além de tudo isso são massacrado por serem homens.
anônimo
19/07/2023 20h20
Nós somos muito perfeitos.