Vejo se são coerentes e se são, tento melhorar. Críticas da mãe, do pai e da pessoa que ama quase sempre são verdadeiras, viu. Tanto minha mãe, quanto meu pai e minha ex disseram que eu tinha uma pedra no lugar do coração, em contextos diferentes, datas diferentes. Isso mexe comigo até hoje. Fortemente.
anônimo
20/07/2023 09h35
Não tive
anônimo
20/07/2023 11h01
Não dou bola para críticas e mi-mi-mi, depois de noite boto ela de 4 ou de pernas abertas, como bem forte, dou uns tapas na bunda e na cara, encho ela de leite e fica bem calminha.
anônimo
15/10/2023 16h33
termino
elas respondem
20/07/2023 08h34
N desabafo mais com a pessoa. Simples assim!!!

Depois q vc para de contar seus problemas para os outros, a vida melhora. A maioria n vai entender oq vc passa mesmo.

Eu digo isso pois recebia criticas sempre q desabafava, então n falo mais nada.
anônima
19/07/2023 20h37
Só recebo da minha mãe, daí eu limpo td e ela fica feliz
anônima
20/07/2023 03h19
Primeiro eu choro, depois escuto o que ele fala, meu namorado diz que sou muito dengosa com ele.
20/07/2023 08h14
Depende muito de como elas chegam até mim. Não tenho problemas em ouvir críticas e sou altamente adaptável, mas não me venha com grosserias ou me expondo, se fizer isso eu desconsidero totalmente e me posiciono sobre o que me deixou desconfortável.
Quando me dizem com o mínimo de cuidado, eu considero e passo a me observar e tomar cuidado para não repetir, já que incomoda o outro.
20/07/2023 10h05
Se for críticas construtivas, aceito e procuro melhorar. Agora, se for críticas sem respaldo algum apenas para colocar pra baixo ou diminuir, chego junto e falo o que me incomoda para ele parar com isso.