é uma coisa que todas as minhas amigas falam, eles mudam muito depois do ato, mas isso acontece quando o sexo é ruim ou porque eles conseguiram o que queriam?

elas perguntam
14 8
eles respondem
anônimo
19/07/2023 21h02
Esses caras aí que vcs transam, só querem saber de sexo. Então quando conseguem o que querem, naturalmente, o interesse vai embora, pensam: missão concluída. O cara que vai te tratar bem, igual uma "princesa", dificilmente será o que chama mais atenção, o mais bonito ou o que te deixa mais doida de empolgação. Muito pelo contrário, é alguém que você não se interessaria normalmente e que surpreende.
Kdz
19/07/2023 22h02
Aí já é falta de educação né.
anônimo
19/07/2023 21h05
Nada a declarar.
Dng
19/07/2023 21h09
Normal. Depois de gozar parece que o interruptor de civilidade volta a funcionar e você já não se empenha tanto para agradar quanto antes, quando estava querendo fazer s3x0. Antes de gozar somos muito animais, instintivos, após isso recobramos a consciência fria e costumamos voltar à realidade, que algumas vezes pode ser meio broxante ou estressante.
19/07/2023 21h31
Pq o homem, está constantemente com vontade de sexo, emoção, adrenalina, aventura...
Muitas vezes o período da conquista é até melhor q o resultado em si...

Então, se o cara não tem sentimentos reais pela mina. Assim q conseguiu, dá aquela desanimada. .. pq "além daquilo não vai".
As vezes, pode ocorrer de já ficar mais frio, pq já está conversando com outra ( e começa o ciclo de conquistar de novo )
19/07/2023 21h35
Alguns homens querem apenas o corpo da mulher e nada mais.
anônimo
19/07/2023 20h59
Porque conseguiram o que queria, é evidente. Isso é um dos pilares do sexo casual, euflorzinha. Depois que o homem - adepto do sexo casual- goza, as mulheres e os preservativos possuem o mesmo valor.
20/07/2023 10h16
não sei.
20/07/2023 10h11
Só mudam quando o objetivo era esse apenas.
20/07/2023 10h09
Isso íntimo da cada um
20/07/2023 10h08
Quando é muito leve a gente só quer fazer outra coisa. Mas quando é intenso, a gente fica muito agarrado ou feliz
20/07/2023 03h23
Depois de meter, vamos embora.
anônimo
20/07/2023 02h48
Por vc já namorar vc seria prêmio da mega sena
19/07/2023 22h03
Eu quero fazer amor.
elas respondem
anônima
19/07/2023 20h59
Esse vestido é da shein ?

Respondendo:
O pós sexo cria um laço entre os dois
anônima
19/07/2023 22h02
Ninguém nunca mudou comigo depois do sexo não... mas se acontecer mando se foder ! E não quero mais.

Observação
Mulher que transa ruim da uma desanimada sim.
anônima
19/07/2023 21h01
Nunca vi isso, continuam a mesma coisa
Alguns passam a broxar mais
anônima
20/07/2023 03h27
Depende da mudança , meu namorado quando quer sexo ele fica mais carinhoso mais grudento quer carinho o tempo todo e depois q tem o sexo ele fica mais " distante " mas nada de mais ele me dá carinho e tudo mais só n da forma de quando ele quer transar e eu tbm sou assim
anônima
19/07/2023 21h28
Tem mais a ver com ele ter conseguido o que queria. Existem caras que só querem sexo mesmo, mas nem todos são homens de verdade para assumir isso. Alguns (poucos) são diretos e dizem que querem apenas um lance.

É aquilo, romance é romance, amor é amor... e o lance é o lance.
19/07/2023 21h16
Se vc só posta fotos sensuais no Instagram...vai só atrair gnt q quer transar contigo.
Se a pessoa usa app de relacionamento...idem.
E sim, homem muda após conseguir o sexo se for só casual. Vc só prende ele se for muito boa, mas desde qlq forma , de forma insignificante pois ele vai estar preso pelo sexo e n por sua pessoa.
19/07/2023 21h12
Pq antigamente era necessário se casar virgem?
Pq é só isso que homem quer... te predar igual um leão em cima duma impala.