Recentemente embarquei em uma viagem direcionada a um evento político/estudantil em Brasília acontece que ao chegar lá em meio as festas vinculaldas ao evento, eu me envolvi com uma moça, à qual estava beijando "todes" ao redor dela porque o rolê estava nesse nível pra geral, e detalhe: ela namora, assim como eu, a pesar de que eu praticamente só beijei essa moça. Acontece, que começamos a desenvolver um papo bacana e desse papo, e deixando claro um para o outro que era comprometido(a), resolvemos dormir, apenas, juntos devido o frio excessivo naquela noite, mas como qualquer um imaginou na leitura, a gente acabou transando muito gostoso ao deitar na cama.

A questão é que já retornamos a nossos estados que são bem distantes um do outro, e eu não consigo de parar de pensar nessa moça. Até trocamos mensagens pelo instagran durante os dias após o evento, mas eu não consigo parar de pensar nela, em como ela era macia, cheirosa (ela até me mostrou o perfume que usava porque eu gostei demais do cheiro dela), um beijo surreal de bom, um sexo totalmente envolvente e diferente de tudo que eu já tinha experimentado.
Enfim, pessoas, eu não sabia mais o que fazer, então resolvi fazer esse breve desabafo aqui e ouvir opniões alheias para tentar dar um novo significado a minha vida depois que essa mulher inexplicável ficou comigo. Será que isso vai passar? Nem consigo olhar nos olhos da minha namorada direito depois disso!

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
19/07/2023 21h05
19/07/2023 21h01
Que chá danado!
anônima
19/07/2023 21h02
Esse lugar é o próprio inferno
19/07/2023 21h08
Não posso responder essa questão, é decepcionante demais para mim. Uma hora vem um falando que depila o ânus, mostra para o amigo e fazem sexo. Depois vem um que têm conversas íntimas com a sogra. Aí tem outro que traía a esposa e agora está casado com amante e se acha o puritano, agora essa...
O que está acontecendo com vocês homens?
eles respondem
anônimo
20/07/2023 03h24
Uma linda história de amor
19/07/2023 21h01
Chá danaduam
19/07/2023 21h03
Ppk de ouro essa dela kk
20/07/2023 03h24
Vou ler naummm.