Qual loja segmento vcs acham que dar mais lucro uma loja de maquiagem online ou de roupas?

elas perguntam
8 2
eles respondem
19/07/2023 21h11
Não entendi sua pergunta
anônimo
19/07/2023 21h11
Às vezes vou ao shopping e vejo lojas de roupa mofando, os vendedores ficam desesperados quando alguém entra na loja, acho que na esperança de empurrarem algumas roupas e ganharem comissão em cima dos clientes. Já maquiagem eu não sei tanto, mas me parece ser uma opção melhor. Na verdade, vender comida é a melhor opção. Dificilmente as pessoas deixarão de comer alguma besteira.
19/07/2023 21h14
Você pode unir os dois nichos e trabalhar com ambos.
19/07/2023 21h38
Q ocorre neste nicho.

Acessórios é algo de baixo custo, fácil de começar mas difícil de atrair.

Uma arara na entrada da loja, com dezenas de croppeds de diversas cores, escrita 19,99 atrai muito, muito mais do q um sled de acessórios.

E na prática, maioria das mulheres q compram acessórios, não compram a roupa.

Mas muita mulher q compra a roupa, acaba levando algum acessório.

Roupa feminina vende mais e mais rápido
anônimo
20/07/2023 03h24
Não.
20/07/2023 08h00
Não tem essa de tipo de produto, vai depender também o tipo de marketing que tu vai utilizar para vender, o papo para fazer o cliente comprar e etc. Há vários fatores envolvidos que fazem um negócio funcionar e não um simples 'ah, mas é porque isso vende mais ". Se for assim é melhor montar um mercadinho porque comida é a prioridade das pessoas. Meu conselho é que siga teu sonho e se dedique ao máximo, pois é isso que faz diferença!!! Eu particularmente preferiria investir em uma empresa prestadora de serviço, a pandemia ensinou que comércio é um mercado imprevisível. Vi muitas pessoas se dando mal no ramo que trabalho.
anônimo
20/07/2023 09h42
O que mais tem é loja de roupa
20/07/2023 09h54
Qualquer uma vende fácil, lucrar ai tem q fazer as contas
elas respondem
20/07/2023 07h55
Acho q de roupas.
20/07/2023 09h51
Atualmente o que ainda dá algum lucro é no setor de comida. O resto abre num dia e fecha no outro.