Recentemente embarquei em uma viagem direcionada a um evento político/estudantil em Brasília acontece que ao chegar lá em meio as festas vinculaldas ao evento, eu me envolvi com uma moça, à qual estava beijando "todes" ao redor dela porque o rolê estava nesse nível pra geral, e detalhe: ela namora, assim como eu, a pesar de que eu praticamente só beijei essa moça. Acontece, que começamos a desenvolver um papo bacana e desse papo, e deixando claro um para o outro que era comprometido(a), resolvemos dormir, apenas, juntos devido o frio excessivo naquela noite, mas como qualquer um imaginou na leitura, a gente acabou transando muito gostoso ao deitar na cama.
A questão é que já retornamos a nossos estados que são bem distantes um do outro, e eu não consigo de parar de pensar nessa moça. Até trocamos mensagens pelo instagran durante os dias após o evento, mas eu não consigo parar de pensar nela, em como ela era macia, cheirosa (ela até me mostrou o perfume que usava porque eu gostei demais do cheiro dela), um beijo surreal de bom, um sexo totalmente envolvente e diferente de tudo que eu já tinha experimentado.
Detalhe especial, a camisinha escapou na hora que eu gozei e agora tenho certeza que pode vir um enzo ou valentina do outro lado do pais, e pior, eu ficaria feliz de ver essa mulher de novo quantas vezes fosse possível.
Enfim, pessoas, eu não sabia mais o que fazer, então resolvi fazer esse breve desabafo aqui e ouvir opniões alheias para tentar dar um novo significado a minha vida depois que essa mulher inexplicável ficou comigo. Será que isso vai passar? Nem consigo olhar nos olhos da minha namorada direito depois disso!