Cara, isso acabou com meu dia e não paro de pensar nisso. Não sei se conto para os pais, pois já conversei com eles e eles prometeram que não vão mais fazer. Os pais vão falar a mesma coisa que eu, e podem até piorar a situação, por isso eu não sei se devo contar.

Crianças normalmente fazem essas coisas por curiosidade, tanto é a quantidade de primos que se beijam, mas é foda ver isso.

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
19/07/2023 22h14
O correto é contar.
19/07/2023 22h15
Vc nunca fez isso qdo era criança?
anônima
24/11/2023 16h16
Quando criança já beijei meu primo e meu irmão. É nojento não sei o pq fiz isso
20/07/2023 01h09
Eles são irmãos? É errado e já pega esse molequinho e leva no psicólogo. Nunca tive essa curiosidade com meus primos não, e todos nós crescemos juntos.. Isso não é normal e nunca foi, melhor contar pra evitar futuros problemas. Tô chocada, provavelmente foi o menino que incentivou a menina..
20/07/2023 01h02
Eu contaria para os pais, sim. Eles devem estar cientes do que anda acontecendo para evitarem problemas maiores.
20/07/2023 00h05
Melhor contar.
19/07/2023 22h26
Bizarro! Se forem irmãos, eu acho bom contar, porque a menina pode estar sofrendo abuso.
anônima
19/07/2023 22h23
10 anos pra 7 anos é muita diferença, eu quando tinha 6 anos sofri abuso sexual de um menino de 11 , foi horrível e ainda apanhei e sai de Culpada, o menino me comeu ;/
anônima
19/07/2023 22h19
"Crianças normalmente fazem essas coisas por curiosidade, tanto é a quantidade de primos que se beijam, mas é foda ver isso."

Verdade, mas normalmente quando se é bem criança...10 anos já tem uma noçãozinha da vida...
Eu contaria aos pais, não vão eles falar que não fazem mais e voltam a fazer.
eles respondem
19/07/2023 22h15
Espera chegar na adolescência para você ver.
20/07/2023 03h32
Nunca tive essa sorte na infância.
19/07/2023 22h16
Ixi. Será que irão fazer novamente?
19/07/2023 22h18
Mas eles são irmãos ou são primos?
19/07/2023 22h24
Cara, vc tá muito preocupado com isso, relaxa.

Toda criança tem um nível de curiosidade e isso sempre acontece.

Apenas fale com os pais sobre isso e ok, esquece.

Já aconteceu, já foi
anônimo
19/07/2023 22h15
Dá camisinha para eles brincarem
anônimo
24/11/2023 16h23
Deve contar.
24/11/2023 16h21
Deixa o cara ser chad
20/07/2023 01h06
O certo é contar, pq eles podem continuar achando que tá tudo certo e repetir.
anônimo
19/07/2023 22h48
Infelizmente é mais comum do que se pensa, mas pode ser chocante pra alguns. Eu recomendo não transformar isso num problema maior do que realmente é, você já fez certo em conversar com eles pra terem ideia de que não devem fazer isso, ficar batendo nesse assunto só vai afetar o psicológico deles conforme eles forem crescendo e se dando conta do que fizeram. Se isso for minimizado agora, lá na frente vai se tornar só uma lembrança vaga pro garoto e talvez a garota nem se lembre, agora, se pressionar muito os dois aí vão ser 2 adolescentes com o psicológico fudido. Quanto a contar aos pais, depende muito de como vc acha que eles vão receber, eu não contaria, o susto neles deve bastar.
anônimo
19/07/2023 22h25
sim, dai eles crescem achando que isso é errado e ficam cheio de problemas sociais. o que tem demais dar um selinho no primo(a)