Eu postei no Instagram hoje uma mensagem dizendo que não tava me sentindo bem depois de ficar um tempo sem o celular e escrevi "compartilhem comigo suas experiências assim". Meu esposo entendeu que eu disse que estava me sentindo sozinha e que era pra eu ver o que era melhor pra mim, ao invés de vir conversar comigo porque eu não tava me sentindo bem (ele passa muito tempo trabalhando) e que não tinha gostado do que eu postei. Acredito que ele tenha ficado com raiva pq alguém iria ver e dizer "olha fulana tá se sentindo sozinha será que o marido não tá dando atenção?" Sendo que não foi essa intenção. Fiquei triste porque aí invés dele vir conversar comigo sobre, me fazer um carinho sei lá me reclamou de eu ter postado como se eu quisesse chamar atenção de "homens" pra conversar comigo.

elas perguntam
5 2
eles respondem
19/07/2023 23h03
Você está certa.
anônimo
19/07/2023 23h04
Arrasou
19/07/2023 23h06
Foi apenas um mal entendido, conversem e daí você explica pra ele direito acontecido.
anônimo
20/07/2023 01h32
Eu não ia gostar se minha namorada postasse isso não
elas respondem
anônima
20/07/2023 03h38
Você tem que pedir a ele atenção e carinho